Capítulo 2

5.3K 364 74
                                    

Zayn Malik Pov

Ela era assustadoramente linda, deus cabelos negros chegavam ao meio das costas, seu corpo milimetricamente perfeito, seus olhos castanhos que eram ainda mais profundos que o azul do oceano e o seu sorriso branco como a neve. Ela seria uma garota perfeita, se não abrisse a boca, é claro. Angel... Era bem contraditório ela ter esse apelido já que essa garota estão mais para um demônio, tanto no sentido insuportável, como no sentido provocadora.

- Qual é Payne, você traz essa garota aqui para dentro, se pega com ela na minha cama e quer que eu meça minhas palavras? - Puxei a minha toalha que estava na cadeira ao lado da cama e a coloquei sobre o ombro.

-  Malik é melhor você abaixar a bola... - Liam ainda tinha mais coisa para falar, mas eu já estava irritado demais para ouvir qualquer merda que esse otario tinha para dizer, então o interrompi.

- Eu não quero essa garota aqui, mande ela para os dormitórios daquele caralho de faculdade ou para um puteiro. - Em momento algum eu fiz contato visual com ela, mas pude sentir seus olhos em mim. Liam me empurrou contra a parede e colocou o braço entre meu pescoço e meu peito, me deixando preso entre ele e a parede. Eu não iria bater no meu melhor amigo, mas era inevitável minha mão coçar para virar um soco em seu rosto.

- Eu não vou tolerar você falar assim dela, e ela não vai a lugar algum! Ela vai ficar aqui e acabou, esse lugar também é meu e eu também mando aqui. Então é melhor você baixar a bola e começar a respeitar. - O empurrei me livrando de seu braço e sai do quarto. Eu não queria brigar com ele e se eu ficasse ali por mais um minuto isso iria acabar acontecendo. Bati a porta do banheiro assim que entrei e fui direito para o box onde tirei a única peça que cobria o meu corpo, minha cueca, e liguei o chuveiro deixando a água gelada cair sobre o meu corpo e relaxar todos os meus músculos. Já tinha brigado com a Jess antes de chegar aqui, também por causa da Angel e eu não sei bem por que briguei com o Liam também por causa dela. Eu não estava nem um pouco preocupado com a cama, mas o incomodo que senti quando vi os dois me deixou fora do controle. Apressei meu banho quando percebi que já estava atrasado para a primeira sessão de tatuagem no estúdio hoje e eu ainda tinha que comer. Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha na minha cintura, quando sai do banheiro dei de cara com ela... Caralho como ela era linda e como eu era um idiota por achar ela linda.

- Sai da minha frente - Falei empurrando seu braço devagar, pelo menos na minha cabeça foi devagar. Angel saiu da minha frente e eu entrei no quarto, coloquei uma calça jeans e uma camiseta qualquer, meu coturno e penteei meu cabelo da forma mais fácil que tinha, já estava atrasado e não podia perder tempo.

-Você não vai comer antes de ir? - Liam perguntou na cozinha, onde aquela vadia gostosa do caralho estava montando três lanches... Ela tinha me incluído naquilo, mesmo eu a xingando.

- Como na rua, vai que essa vadi... Deixa pra lá . - Liam fez sinal negativo com a cabeça e Angel apenas ficou em silêncio terminando de fazer o que estava fazendo. Abri a porta e a fechei em seguida. Entrei no elevador e apertei o botão do térreo, ainda tinha muitas horas de trabalho e minha paciência já estava estourada.

Angel Pov'

Eu estava me controlando por causa de Liam e por que aquele idiota era o melhor amigo dele, mas eu não iria aguentar muito mais tempo se ele continuasse com essa ignorância é ofensa toda, ele nem me conhece e não tem o direito de me chamar de vadia!

- Desculpa por isso Angel, eu prometo que vai melhorar... - Sorri para meu amigo que estava tentando fazer as coisas serem menos tensas do que era.

- Duvido um pouco, mas eu me acostumo.

- Liga para a Ely vim aqui - Liam passou me deu o meu celular e eu pensei por um instante.

- Ela deve estar na aula.

- Ely pegou a mania de nunca ir pra aula como você - Sorri - Liga logo. - Assenti e disquei o número da minha amiga que não demorou muito para me atender, porém atendeu com a voz ofegante.

- O que você está fazendo sua vadia? - Perguntei.

- Não importa, por que de qualquer forma você interrompeu - Eu tinha a amiga mais vadia da face da terra - O que você quer?

- Vem aqui para a casa do Liam e traz seu amigo - Sorri para Liam que entendeu o que estava acontecendo e caiu na gargalhada.

- Tá, tá estou ai em dez minutos.- Não tínhamos o costume de nos despedir então apenas desliguei e coloquei o celular em cima da bancada.

- Ela estava transando - Falei pegando mais um pão e os ingredientes - E estão vindo os dois para cá.

- Ela vai vim com o Louis? - Então esse era o nome do menino. Assenti e continuei a fazer o lanche - E você vai ficar com essa blusa sem sutiã?

- Eu uso a blusa que eu quiser. - Se Liam acha que vai mandar em mim, ele está muito enganado.

- Tá - Liam ficou em silêncio mexendo no celular assim como eu por mais ou menos quinze minutos até ouvirmos uma batida na porta. Pulei da cadeira e abri a porta relevando Ely e um menino moreno dos olhos azuis? Verdes? Não consegui decifrar.

- Entra - Falei dando espaço para os dois que entraram empolados, o tal do Louis foi direto cumprimentar o Liam e a Ely, bom já estava com a boca cheia de pão.  - Está com fome Vagabunda? Louis não te deu leite o suficiente? - Louis não parecia nada tímido, mas ficou vermelho ao ouvir meu comentário.

- Cala a boca Angel! - Exclamou Elly e eu cai na gargalhada junto com Liam é seguido por Louis e Elly.

- Jess aceitou isso numa boa? - Louis perguntou.

- Isso se chama Angel querido - Falei sentando na cadeira novamente.

-  a Jess aceitou a Angel numa boa? - Ele refez a pergunta, mas usando meu nome dessa vez. - Espera, Angel? Tipo anjo? - Sorri e assenti - Que ironia.

- Na verdade é por que meu nome é Angelina e eu odeio esse nome então todos me chamam de Angel.

- É Combina.

- Respondendo sua pergunta... - Liam começou - Acho que aceitou sim, mas Zayn nem tanto.

- Jura? - Ely pareceu surpresa - Angel é o tipo de vadia que ele gosta - Arquei as sobrancelhas, mas sorri em seguida.

- Isso que eu iria falar - Louis disse e eu o olhei - Não que você é vadia, mas que você é o tipo dele. - Louis era esperto, gostei disso.

- De qualquer forma, ele não faz o meu tipo e ele namora a Barbie sem graça - Passei o olho pelos três que me olhavam atentos - Formam um casal de idiotas bonito.

- Ninguém gosta da Jess, acho que nem mesmo Zayn - Ely disse. - Ela é bem sem graça... E virgem. - Meu queixo caiu ao ouvir aquilo.

- Como assim ela é virgem?

- É, mesmo depois de um ano e meio Zayn não conseguiu levar ela pra cama.

- Então é por isso que ele anda tão estressado - Zombei e todos riram.

- Também acho que seja isso, Zayn não é do tipo que trai. - Zayn Malik não é do tipo que trai? Ok né, cada surpresa que o mundo nos dá.

Oi amores, obrigada pelas vizualizações vocês são incríveis 😍 Não esqueçam de curtir e comentar, isso é muito importante para mim e mais uma vez, obrigada! ❤️ xx

My Beautiful Tattoo Artist { Z.M }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora