• Capitulo 48 •

14.1K 1.4K 676
                                    

[N/A: CARALHO 1.000.000 MILHÃO DE LIDOS! PUTA QUE PARIU, OBRIGADA, OBRIGADA DE VERDADE!] 

MEGAN COOK

DOIS DIAS SE PASSARAM

"Zayn? Me deixa levantar logo da cama, não aguento mais ficar deitada, já faz dois dias que eu acordei desse maldito coma e ainda não andei" eu reclamo e ele ri um pouco enquanto me leva no colo até o banheiro.

"Ok, tome um banho e eu deixo você andar, preciso falar com Liam" ele avisa e eu resmungo.

"Você anda falando muito com o seu irmão, o que tanto você anda me escondendo, ambos sabemos que da última vez que você ficou todo amoroso desse jeito você vez merda" ele me deixa dentro do chuveiro e coloca as mãos na cintura e me encara.

"Oh sweet, ele é meu irmão, apenas estou a falar com ele, uma surpresa" ele beijou a ponta do meu nariz e eu desviei um pouco.

"Espero que a surpresa seja boa, Malik" coloco a mão no seu peito e ele sorri de lado.

"Você confia em mim?" ele pega os meus dois pulsos e me puxa mais para perto.

"Sim, e isso é um grande erro" eu me coloco na ponta dos pés e beijo o seu maxilar.

"Vamos lá amor, é só umas coisinhas, não vou te deixar" ele pisca o olho e me empurra para dentro do box de novo.

"Toma banho comigo?" eu peço e ele morde o lábio.

"Vou te machucar" ele passa a mão no meu rosto e eu reviro os olhos.

"Eu já estou bem, a minha cicatriz já está quase boa e não tenho mais tantas dores, e além do mais, você parece a porra de um sádico falando assim" eu puxo o seu pescoço e ele ri.

"E você é a minha submissa" ele sussurra enquanto morde o meu pescoço, passo a mão pelo o seu peito e abdômen, chego até a sua calça de moletom e baixo o elástico dela até o seu joelhos, ele retira e deixa do lado de fora do box.

"Posso ser o que você quiser" eu mordo o seu ombro e ele geme. Abro o registro de água, tiro o meu sutiã e ele me encara enquanto molho meu corpo, agora somente vestido com uma calcinha azul.

"Só quero que você seja minha" ele me prende sobre a parede, a água quente molha ambos os nossos corpos, passo a mão pela as suas costas e ele acaricia levemente a minha cintura, levo os seus lábios até o meu e começo o beijar. Meus lábios tocam o seu com rapidez, mordo o seu lábio e enfio a minha língua dentro da sua boca, eu necessito do seu toque, a minha excitação está em alta. Gemo quando a sua mão aperta um seio meu, sinto uma grande dor porém opto por ignorar, ele começa retirando a minha calcinha porém no final acaba a rasgando com força. Ele começa a beijar os seus dedos rapidamente sobe o meu ponto sensível, arranho as suas costas e chego até o cos da sua boxer, abaixo o máximo que posso e ele morde o meu peito e eu sinto novamente uma tremenda dor, como se estivesse muito sensível, gemo de dor e afasto um pouco os seus ombros, começo a beijar o seu maxilar e a mordiscar o seu pescoço, tento o manter afastado dos meus peitos.

Desço minha mão até o seu membro e começo a bombear, fico o estimulando e ouvindo Zayn gemer, ele aperta a minha cintura logo abaixo da minha cicatriz e eu gemo de dor, ele nem ao menos se toca, ele está muito extasiado para liga ar para isso.

Assim que seu pênis está ereto ele me puxa para rodar minhas pernas em torno da sua cintura, sua mão leva o seu pênis até a minha entrada e se encaixa, ele estoca com força e eu levo a minha cabeça para trás até bater contra a parede, ele começa a investir com força e eu gemo, o meu corpo ainda não está totalmente recuperado, porém não posso evitar.

"Está doendo?" ele fala e eu faço que sim. Ele começa a diminuir os seus movimentos e eu deixo um suspiro sair de meus lábios.

Começo a beijar os seus ombros e ele volta a investir com força, seus movimentos são um tento dolorosos e prazerosos, minha cabeça bate contra o azulejo da chuveiro e sei que isso vai me dar muita dor de cabeça.

"Vou gozar" ele avisa e então rapidamente sai de dentro de mim, o seu jato forte atingi a minha coxa e a parede, deixo um pouco do meu gozo escorrer pelo o meio das minhas pernas e deixo as minhas pernas caírem no chão.

"Que dor" eu reclamo um pouco enquanto ele abraça o meu corpo.

"Me desculpa" ele beija o topo da minha cabeça e eu ignoro, começo a lavar os meus cabelos assim como ele e o cheiro do shampoo me incomoda, terminamos o nosso banho e nos enrolamos na toalha e saiamos.

"Zayn? Você não acha que os meus seios cresceram?" eu falo enquanto coloco o sutiã e me olho no espelho, Zayn se aproxima até mim, ele já tem a sua boxer vestida, ele fica atrás de mim no espelho e olha para os meus peitos.

"Talvez, por quê?" ele saia andando e eu olho para o meu corpo. Eu estou me sentindo estranha, estou com muita cólica e a minha barriga está inchada, os meus seios estão sensíveis e maiores.

"Por nada" eu mordo o meu lábio e volto a me vestir, coloco um vestido azul simples, Zayn termina de arrumar o seu cabelo e me dá um beijo.

"Vou falar com o Liam, me encontra na sala de jantar, ok?" eu assinto e ele mexe um pouco nos meus cabelos molhados e sai.

Termino de me arrumar, deixo os meus cabelos secos e passo somente rímel, saio do quarto e quase que me esqueço como é o corredor, as paredes brancas e coberta por alguns quadros decorativos, vou para a escada e assim que começo a descer ela me deparo com uma cena que pensei nunca ver.

"Hayle? Harry?" eu os chamo e os dois param de se beijar na mesma hora.

"Megan?" ele repetem o meu nome ao mesmo tempo e se separam.


XX 

1 milhão de lidos e eu não estou nada bem, ok, OBRIGADA POR TUDO, REALMENTE OBRIGADA!! NEM SEI O QUE FALAR SOBRE ISSO, VOCÊS SÃO MESMO MUITO ESPECIAIS PARA MIM!!!! ISSO É MESMO MUITO FODA, OBRIGADA OBRIGADA DE VERDADE!!! EU AMO MUITO VOCÊS. 

Ps. vou tentar acabar a fic hoje ou amanhã, vou fazer maratona, amo-vos muito, demais!!! COMENTEM E VOTEM MUITO EM, VAMOS LÁ!


sex girl [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora