• Capitulo 11 •

32.4K 2.2K 768
                                    

Puta merda! Como eu queria dizer que eu estava preparada para esse momento, para isso acontecer, como eu poderia querer retribuir, ou não, como eu queria ter tido alguma reação, mas eu não fiz nada! Eu fiquei parada enquanto sentia ela beijar os meus lábios e eu não retribuir, eu apenas não conseguia, aquilo era errado e eu não estava sentindo nada, eu estava me sentindo suja e cheia de sangue, e só isso estava na minha cabeça, o quanto isso era errado. 

"Eu ... eu preciso tomar banho" eu simplesmente disse quando ele se separou de mim, ele respirou fundo enquanto se afastava de mim bruscamente, ele pisava fundo e podia sentir têrnura e luxuria se transformando em ódio e mágoa. 

"Vá" ele simplesmente disse enquanto batia com a porta do quarto bruscamente. Fiquei estática contra a parede enquanto tentava saber o que se passava. Logo respirei fundo e comecei a andar para o banheiro, antes de entrar no banheiro pude ver uma pequena sacada no meu quarto, fui até lá e abri a mesma vendo uma piscina logo atrás e uma espécie de sala, era toda branca e havia as janelas fechadas e a porta com um cadeado, ali era o santuário de Zayn, com toda certeza. 

Sai da sacada e voltei a andar para o banheiro, fechei a porta do mesmo e me olhei no espelho, estava coberta se sangue nos braços e minhas roupas, tinha os cabelos bagunçados e os olhso vermelhos. Logo tratei de me livrar da roupa e me enviar de baixo da ducha, tomei um banho calmo e tenso enquanto via a água se tornando vermelha abaixo dos meus pés, terminei e logo sai da ducha me secando, mal havia começado o meu dia e eu já havia tomado dois banhos. 

Sai em direção ao quarto e logo vi Liam sentando na cama e logo ao seu lado Hayle com a cabeça baixa. 

"Liam?" eu chamei sua atenção e logo ele me olhou.

"Olá Megan" ele disse formalmente e eu sustentei o meu corpo só de um lado da minha perna. 

"O que se passa?" eu disse cruzando os braços previnindo que a toalha não caía. 

"Ele te beijou não foi?" Liam simplesmente disse eu troquei o peso do meu corpo para a outra perna, Hayle parecia surpresa com a pergunta e logo eu respirei fundo.

"Que merda que ele fez?" eu disse mordendo o meu lábio nervosamente. 

"Praticamente a sala jantar e o bar estão detruídos" Liam se levantou e cruzou os braços. 

"Ele me beijou mas ... " eu respirei fundo "Eu não consegui retribuir, eu fiquei sem reação, tudo isso é muita coisa" eu disse passando a mão sobre os meus cabelos molhados.

"O Zayn te beijou?" a Hayle disse completamente confusa.

"Longa história" eu mumurei 

"Megan, não sei como parar ele, daqui a pouco vai ter muito sangue naquele andar debaixo" ele disse se aproximando enquanto pegava as minhas mãos.

"Liam, eu não posso mais fazer nada! O dano já está feito, ele escolheu isso por nós dois" eu disse respirando fundo.

"Espera, você e Zayn já namoraram ou algo do tipo?" Hayle disse tentando entender e eu revirei os olhos.

"Megan, a proxima pessoa na qual ele vai derrubar o sangue, é do seu namorado" ele disse cautelosamente e meu coração se apertou, não podia deixar que nada acontecesse a Harry, ele me salvou naquele dia eu devo isso a ele. 

"Eu não posso deixar que ele faça isso!" eu disse rudemente e caminhei até os armários, tirei um par de calças jeans simples e uma blusa preta de setin, fui até o banheiro e pentei os meus cabelos loiros já levemente úmidos. 

"Megan, você não pode descer agora, ele não está no próprio corpo, o estado mental dele está destruído" ele disse em tom de alerta e eu pouco me importei, calcei uns chinelos pretos e logo fui para a porta.

sex girl [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora