• Capitulo 14 •

30.3K 2.2K 204
                                    

POV Megan Cook (LEIAM AS NOTAS FINAIS! IMPORTANTE)

Olhava o moreno caminhar para fora do meu campo de visão, Harry não estava aqui hoje, ele havia me deixado com Carter e foi resolver algumas coisas no seu trabalho. Zayn estava arriscando a sua vida por nada, eu só podia sentir o meu sangue ferver, eu quero que ele quebre a cara e se mate, mas ao mesmo tempo eu preciso dele vivo para saber que eu ainda tenho um propósito. 

"O que deu em você para falar daquele jeito com o Danger? Por pouco que ele não te mata!" Carter agarrou em meu braço me virando de frente para ele e gritou para mim. 

"Ele nunca iria encostar um dedo um mim!" eu gritei para ele chamando a atenção de algumas pessoas.

"Aé? E por que ele te livraria disso? Por que você tem um belo rosto e um belo corpo?" ele disse rindo e eu respirei fundo e senti o meu sangue burbulhar. 

"Porque eu já fui namorada dele! E esses dias todos que eu estava 'desaparecida' na verdade eu estava com ele caralho!" eu gritei e logo saí andando, nem ao menos me deixei ver a cara de Carter, estava com muita raiva para isso. 

Sai correndo para perto das pistas da Arena e logo vi cinco caminhões na pista, a sirene do estádio logo soou e pude ver todos os comepetidores indo para dentro dos caminhões, o moreno chamativo andava até um de porto grande e branco na frente, ele subiu enquanto ouvia o estádio gritar o seu nome, ele se colocou no lugar do condutor e logo cruzei os meus dedos, nunca desejaria que ninguém moresse. 

Logo uma garota foi até o meio da arena e ficou com a bandeira na mão, rapidamente ela soltou a bandeira de largada e vi o caminhão de Zayn em segundo lugar, eles estavam se batendo e podia ver o de Zayn se inclinar tanto ao ponto de cair, um dos cinco caminhões caiu, liteiramente, só consigo ver fumaça aonde eu estou, sai correndo para o outro lado, eu preciso mesmo ver se aquele cretíno está bem. Corri metade da Arena até a área de chegada e logo vi um caminhão tompado de lado com um pouco de chamas na traseira, as pessoas estavam correndo desesperadas longe do fogo e eu só queria saber aonde estava o Zayn. 

Indo contra todas as pessoas a minha volta consegui chegar até, vi dois corpos no chão e um se levantando, corri mais um pouco sentindo a fumaça intoxicar a minha respiração e pude sentir os meus pulmões vacilarem, comecei a cambalear e logo vi o corpo moreno se levantar no meio da fumaça e se arrastar para sair da fumaça. 

"Zayn!" eu gritei enquanto caia de joelhos no chão, a quantidade de fumaça que havia naquele local era insâna, o moreno logo me notou e pude ver seus olhos me procurarem, meu corpo foi levemente deitado no chão e eu fiquei a olhar a fumaça evaporar para o céu. 

"Megan! Megan!" podia ouvir o Zayn me chamar, logo o rosto do moreno apareceu e pude pegar alguns cortes no seu rosto, com um pouco de dificuldade ele me pegou do chão e senti o seu peito ser pressionado contra a minha bochecha, ele tentava ir o mais rápido possível e eu tentava manter os meus olhos abertos, logo ouvi as sirenes e pude ver os borrões vermelhos, os bombeiros estavam aqui, e Zayn precisava fugir. 

"Zayn você precisa ir" eu disse baixo e logo ele se tocou.

"Que se foda! Eu vou ficar" ele disse me olhando e logo saímos da fumaça.

"Nunca mais faça isso" ele riu levemente e senti um beijo sendo posto na minha testa, olhei para frente e pude ver a polícia. "Zayn, você vai ser preso" eu murmurei e ele deu de ombros.

"Se eu ser preso você me solta" ele disse rindo normalmente e eu o olhei.

"E você acha que eu tenho dinheiro para isso?" eu tossi levemente e logo as pessoas no notarem, os polícias tinham as armas apontadas para nós.

"Você sabe a senha do meu cofre" ele sussurrou para mim enquanto se agachava e me colocava no chão.

"Zayn..." eu o chamei e o mesmo sorriu-me de lado e me deu uma piscadela, logo ele colocou suas mãos para cima e um sorriso irônico no rosto, os policiais se aproximavam com cautela, dois paramédicos vieram atrás e as atenções eram postas em nós.

"Mãos para cima e viresse! Deite-se no chão" um policial gritou junto ao megafone e assim o Zayn fez, ele se deitou com as mãos ao lado da cabeça, eu fechei os meus olhos fortemente e logo os policiais correram até nós, os dois paramédicos me ajudaram e vi Zayn ser levado para a viatura, meu olhar nunca o parou de seguir, e assim que a viatura deixou o meu campo de visão eu baixei o meu olhar. 

"Corajosa você de ter aceitado a ajuda do maior mafioso" o paramédico murmurei e logo eu o olhei.

"Ele não é apenas um mafioso" eu retruquei e depois disse ele ficou em silêncio, ele acabou de me examinar e eu sai da maca da ambulância. 

"Megan!" ouvi alguém me gritar e olhai para trás vendo Carter e ... Harry. 

"Meu deus, você está bem?" Harry veio correndo até mim e logo senti os seus braços me rodarem o corpo me abraçando.

"Sim, estou bem" eu murmurei para ele e logo ele me deu um beijo. 

"O que aconteceu?" ele me perguntou e eu olhei de relance para o Carter e logo ele começou a falar. 

"O Malik esteve aqui, fez uma racha com caminhões e acabou nisto" Carter explicou resumidamente e eu o agradeci mentalmente. 

"Ele veio ter contigo Megan?" Harry falou e eu mordi o meu lábio enquanto negava.

"Não, em nenhum momento" eu neguei mais uma vez. Mentira. 

"Certo" ele apenas disse. 

"Vamos para a casa" eu disse começando andar, eu ainda tinha a plena certeza que eu tinha que ir até a casa de Zayn e pegar o dinheiro para o tirar da cedeia, ou avisar Liam. 

"Aconteceu alguma coisa amor, você está distante" Harry comentou enquanto íamos em direção ao seu carro. 

"Nada, estou bem, só preciso descansar depois de todos esses dias" eu disse frustada enquanto entrava no carro. 

"Tudo bem" vi ele reprimir os lábios enquanto entrava no carro e ligava o motor arrancando com o mesmo. 

XX

Sim sim, muito pequeno! E EU MUITO DOENTE MAIS UMA VEZ! Acho que vocês já perceberam, certo? Bom, eu tenho um probleminha de saúde muito chato, que se eu não me alimento direito e pego friagem eu fico doente TIPÁ! Me desculpem a demora e o má capitulo, quero deixar a parte mais emocionante para o próximo. Estão a gostar da fic? [LEITORES FANTASMAS SE PRONUCIEM TAMBÉM!] Obrigada pelo os 301 comentários e 830 votos no capitulo anterior fico muito feliz. 

NOVIDADES! NOVIDADES! NOVIDADES!

Como eu havia falado eu tinha excluido uma das minhas fanfics [Straight] pq eu não mais criatividade, então agora eu reeditei TUDO nela e voltei a postar! ADIVINHEM EU JÁ POSTEI! SE CHAMA "Arabella" ANDAM LÁ E LEIAM POR FAVOR, VOTEM E COMENTEM IREI MUITO MUITO FELIZ AMORES, MUITO OBRIGADA MESMO! AMO-VOS IMENSO DEMAIS. <3  OBRIGADA AOS 180.000 MIL DE LEITURAS. 

sex girl [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora