• Capitulo 36 •

21.5K 2K 1.1K
                                    

"Namorar com você?" Zayn pergunta surpreso e eu assinto sorrindo.

"Então?" eu mordo o meu lábio e o sorriso dele se desfaz, ele passa a mão sobre uma onde de cabelo minha.

"Eu não quero namorar" ele olha em meus olhos de forma triste e o meu coração palpita rapidamente, eu saio de cima dele e me jogo na cama, enquanto encaro o teto. A conversa fica vaga entre as paredes do quarto, e eu sinto os meus olhos se inundarem de lágrimas. Eu me sento na cama enquanto visto a camisa dele, por mais irônico que seja. Coloco o meus pés para fora da cama e o ouço suspirar. 

"Não quero namorar com você, eu quero casar com você" sinto todo o ar dos meus pulmões serem sugados, todos os membros do meu corpo se tornam pedras e eu fico estática no lugar enquanto as suas palavras causam pani no meu cérebro. "Respire, Sweet" ele pede enquanto passa a mão pela as minhas costas. 

"Você o que?" eu pergunto rapidamente e me viro enquanto os seus olhos. Ele tem seus braços atrás da cabeça e parece tranquilo perante a sua afirmação.

"Eu quero me casar com você, nós dois sabemos que não precisamos de namoro, somos pertencentes um ao outro pela a eternidade" ele pega em meus dedos e os entrelaça. 

"Zayn, você sabe o que está me pedindo?" o meu coração está completamente acelerado, as minhas mãos estão tremulas. 

"Querida, eu sei exatamente o que eu estou te pedindo" ele se senta na cama e sinto apenas uma lágrima escorrer pelo o meu rosto. "Eu me ajoelharia por você" ele passa o seu dedão pela a minha bochecha. 

"Então trate de fazer um pedido com um anel, igual a quando me pediu em namoro" eu dou um pequeno sorriso e ele gargalha.

"Amor, esse será melhor que pedido de namoro" ele beija a minha testa e logo depois me abraça. 

"Eu te amo" eu sussurro e ele ri.

"Eu te amo, Megan" ele deixa o meu corpo devagar na cama e logo depois se deita ao meu lado. 


Um grande estrondo é feito na parte debaixo da casa e Zayn se levanta rapidamente, eu silêncio se instala pela a casa e logo depois sons de tiro são ouvidos, com uma pulo rápido e eu Zayn estamos em pé ao lado da cama.

"Mas que porra foi?" Zayn sussurra, logo após a casa ficar em silêncio e mais sons de tiro serem ouvidos.

"Zayn" eu digo alarmada e ele me olha.

"Fica aqui em cima" ele manda enquanto pega em meu rosto e deixa um beijo em minha testa, ele veste uma calça rapidamente e pega uma arma dentro da sua comoda, as portas do quarto se abrem e Zayn saí das mesmas, eu olho ao redor do quarto tentando me esconder em algum lugar, mas um som de tiro bem próximo do quarto me deixa em desespero. Vou até os guarda-roupas e abro todas as gavetas a procura de uma arma, acho uma pistola e a recarrego rapidamente. Ouço as portas do quarto se abrirem e o meu coração acelera drasticamente, o meu corpo está suando frio e a qualquer momento a minha pressão vai cair. 

Dou pequenos passos para dentro do banheiro e me encosto na parede, me agacho por causa do grande espelho que reflete a minha imagem e espio pela a parede, vejo um homem todo de preto, e apenas os seus olhos estão aparecendo, ele é todo revestido por máscara e tem o passo leve, não me admira que conseguiu passar pelo o Zayn. Zayn! Se ele passou pelo o Zayn, provavelmente o mesmo deve estar ferido. 

Vejo o homem se aproximar dos guarda-roupas e os seus passos se aproximam cada vez mais do banheiro, todos os meus pensamentos racionais viajam para outro lugar e eu me levanto rapidamente, puxo o gatilho e mesmo acerta em uma luminária, o homem se vira para a mim e a sua grande arma é apontada na minha direção, eu me agacho novamente e um tiro acerta o espelho, tento atirar no seu pé mas erro novamente, ele chega perto de mim novamente e sinto os mesmo agarrar nos meus cabelos.

Ele me puxa para a cima, e eu acerto um tiro na sua garganta, ele arregala os seus olhos escuros e vejo o sangue molhar o pano preto em volta do seu pescoço, ele cambaleia um pouco para trás e coloca a mão sobre a garganta, ele caí de joelhos e logo depois se deita no chão, enquanto engasga com o próprio sangue. Tiro a arma da sua mão e a máscara que cobre o seu rosto, franzo um pouco a testa. Eu me lembro vagamente deste homem, ele e mais um estavam na cafeteria, me lembro de eles me perseguirem com um carro até a rua da casa do Harry. 

Prendo os meus cabelos rapidamente e recarrego a arma, minhas mãos continuar trêmulas por ter matado outro homem, as portas do quarto se abrem e eu saio do mesmo, o silêncio reina na casa e eu opto por andar descalça. O corredor é coberto de fumaça branca, o que eu suponho que tenham jogado gás branco por toda a casa, posso ver de relance algumas coisas quebradas no chão, ando em passos pequenos e vejo a escada, alguns tiros são ouvidos na parte debaixo, desço mais um pouco e posso ver a grande confusão na parte debaixo, me escondo com a arma colada ao meu peito, e desço mais lentamente as escadas, vejo outro homem de preto escondido atrás de uma parede, olho para o outro lado e vejo Liam, todos estão escondidos em uma parte da sala de estar, e nenhum parece reparar em mim, eu miro a arma para o homem desconhecido, fecho um olho para conseguir melhor mira e respiro fundo, eu aperto o gatilho quando alguém me puxa pelo o cabelo e o tiro acerta a parede acima da cabeça do homem. 

Eu olho para a pessoa que está me puxando, e posso ver o outro homem que estava na cafeteria, ele não usa máscara, o homem que estava escondido atrás da parede olho para as escadas e sorri. O homem que segura os meus cabelos com força vai descendo as escadas comigo, ele tem uma arma pressionada sobre a lateral da minha cabeça e me faz de escudo humano, vejo todas as armas serem miradas na minha direção, e quando eu olho para o Zayn o mesmo parece estar com raiva, mas os seus olhos mostram medo.

"Hora, hora, quem vemos aqui" o homem de trás da parede saí e vem até perto de mim, Zayn ameaça de dar um passo na minha direção mas o homem levanta a arma na sua direção.

"Me solta" eu tento me mover mas a arma na minha cabeça é pressionada com mais força. 

"Loirinha, não seja tão impaciente" o homem diz de forma sarcástica e se aproxima de mim. 

"Não toque nela" Zayn rosna. 

"Isso é o que mais eu quero fazer" ele sorri para mim e se aproxima de mim, olho para todos os lados e vejo um deslumbre do cabelo loiro do Niall, as pessoas parecem não perceber ele. Ele balança a cabeça para mim, em sinal de que não preciso fazer nada, ele levanta o seu celular e eu olho confusa. 

"Hoje vocês estão sem reforços, Malik" o homem volta a falar e nesse momento um grande estrondo é feito perto da porta, todos os olhares são voltados para a porta e a fumaça começa a mostrar um homem. 


"Alguém aqui chamou o reforço?" ouço uma voz conhecida e alta ecoar pela as paredes, a voz se parece mais grossa, mas mesmo assim eu consigo reconhecer.

"Louis?" eu chamo e logo o sorriso irônico e os mesmo olhos azuis aparecem no meio da fumaça.

"Com certeza, linda" ele sorri e posso ver uma grande arma na sua mão.


XX (OLHA TODO MUNDO ME MATANDO)

oi oi oi oi, LOUIS TOMLINSON APARECEU?COMO ASSIM? GENTE, EU VOU EXPLICAR NO PRÓXIMO CAPITULO, PORQUE O NIALL FALOU QUE ELE SÓ VINHA SEMANA QUEM VEM E TUDO MAIS, MAS EU VOU EXPLICAR ENTÃO ESPEREM! Louizinho fudedor chegou e vai arrombar todo mundo lá lá, OBRIGADA PELO OS 743K DE LIDOS, VOCÊS SÃO OS MELHOOOOORES! AMO VOCÊS DEMAIS, DEMAIS!!! OBRIGADA POR TUDO!! 

Lindos lindos, por favor leiam minhas outras fanfics no meu perfil, fico muito grata <3 amo vocês.

sex girl [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora