Talvez...

3.7K 203 84
                                    

Pov. Naruto

Levei a Hinata no colo o caminho inteiro da volta, ficamos conversando e coisas desse tipo. Ainda não sei o que dar para ela...O que a Hinata gostaria de ganhar? Eu conheço ela tão bem e ao mesmo tempo tão pouco.

Avistamos Konoha. Kotetsu e Izumo estão lá como sempre. Entramos, acenamos para eles e eu coloco a Hinata no chão.

- Obrigada Naruto-kun - ela agradeci sorrindo. A pomada já não está no seu rosto, mas as queimaduras estão incrivelmente melhores.

- Você é o Taichou dessa equipe Naruto - Temari diz - Nós estamos liberados ou vamos ter que ir com você até a Tsunade-sama?

- Podem ir, eu me viro - digo sorrindo e todos sorriem também. Está de noite já, o cansaço é visível nos olhos de todos.

- Obrigada - Temari diz e junto de Shikamaru ela vai embora. Shino também se vira e vai embora sem dizer nada.

- Yukkie, você quer dormir lá no clã Hyuuga ou você vai para o clã Inuzuka? - Hinata pergunta para Yukkie. Ela e Kiba trocam olhares e ele fala:

- Ela vai dormir lá no Clã Inuzuka...Né Yukkie?

- S-sim - Yukkie diz timidamente e suas bochechas coram.

- Então estamos indo... - Kiba começa a andar e Yukkie vai trás.

- Nada disso! - falo e fico na frente deles - Antes de você fazer qualquer coisa Yukkie, temos que informar para a Tsunade-bacchan.

- Verdade - Kiba diz - Eu vou com você Yukkie.

- E eu Naruto-kun? - Himeko pergunta sorrindo.

- Você...Não sei ainda aonde pode ficar, mas a Tsunade-bacchan resolve rápidinho.

- Okay - ela responde. Fico ao lado da Hinata e estendo minha mão para ela, sem hesitar Hinata segura e nós 5 seguimos para o prédio da Tsunade-bacchan.

- Licença - bato na porta e entro. Tsunade-bacchan está dormindo em cima de papéis, seu corpo está curvado na mesa e seus cabelos louros estão espalhados pela mesa. - Que exemplo de Hokage em...Dormindo - falo para encher o saco dela. Em segundos sua cabeça vai se levantando aos poucos. A expressão de raiva é extremamente visível em seus olhos e rosto, vejo que ela vai gritar e preparo os ouvidos, mas em fração de segundos ela para e nos olha confusa.

- Quem são elas? - ahh claro...A Himeko e a Yukkie são rostos e ouvidos novos que nunca viram e nem escutaram os gritos da Tsunade-bacchan.

- Tsunade-bacchan... - solto da mão da Hinata e com uma mão seguro no pulso da Yukkie e a outra no da Himeko, as puxo para mais perto da mesa. - Vou explicar nossa missão e como elas vieram parar em Konoha - começo a contar resumidamente - Nossa primeira inimiga foi a Yukkie...Ela estava sendo controlada, à salvamos e descobrimos que ela é uma Inuzuka e a Himeko nos ajudou na areia, mas ela não é shinobe de lá, então ela quis vir para Konoha.

Tsunade-bacchan não fala nada, parece que ela está perdida absorvendo as minhas informações. Sua boca fala alguma coisa, mas não dá para escutar. Yukkie está nervosa. Não está acostumada com esse tipo de coisa, afinal ela cresceu sozinha em uma floresta, só com a Yui, sua cadela. Todos estão calados, esperando alguma coisa de ruim acontecer.

- INUZUKA YUKKIE?! - Tsunade-bacchan grita do nada e todos se assustam. - Eu sei quem você é!

- S-sabe? - Yukkie pergunta baixo e nervosa.

- Claro que sei! Quando você nasceu eu estava na vila...Fiz o seu parto. Você é linda! - Tsunade-bacchan fala super animada - Eu fiquei triste quando soube que vo- Yukkie muda a expressão e pula em cima da Tsunade-bacchan. Isso me assusta, Yukkie tampa a boca da Tsunade-bacchan.

NaruHina - Um Amor InexplicávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora