Ataque Invisível

2.9K 188 52
                                    

Pov. Naruto

O inimigo atacou Temari, não vejo o que é, não sinto nada, isso está me deixando desesperado.

- Naruto à sua direita! - Hinata grita e miro um soco em minha direta e ela um jukken na sua esquerda. Ambos acertamos ninjas.

- Não acredito... - o Ninja que ela batou fala caído, dá para ver seu corpo, nós tiramos seu jutsu de camuflagem, encontramos 2, agora falta o último.

- Uma Hyuuga... - o ninja que estava ao lado do Shikamaru fala e se revela - Ela pode ver nosso chakra, já que é assim... Jutsu da Camuflagem extrema! - areias vão para cima dele e de seus companheiros, eles ficam invisíveis novamente.

- Não vejo mais seus chakras! - Hinata grita

- Saco! - minha vez de gritar. Cadê o Kiba e a Yukkie uma hora dessas?! Seus narizes podem ajudar. - Kage bunshin no jutsu - faço vários bunshins e mando um deles chamar o Kiba, Shino e Yukkie. O resto fica espalhado para tentar acertar os inimigos.

- Que saco! - Shikamaru grita - Preciso pensar em uma estratégia

- Eu tento te dar cobertura Shikamaru - Temari diz e fica a sua frente, bunshins meus ficam ao seu redor, ele faz as posições com suas mãos e começou a se concentrar para pensar em um plano. Agora eu penso comigo, eu que deveria pensar em uma estratégia, afinal sou o Capitão, não poso deixar o Shikamaru assumir tudo. Tento pensar em alguma coisa.

- Naruto! - Kiba grita e pula em minha frente, junto com Yukkie e Shino - Cadê os inimigos?!

- São invisíveis, vê se consegue sentir o cheiro deles Kiba!

- Certo - ele e Yukkie se concentram e meu bunshins vão sumindo aos poucos.

- AHH! - Hinata grita e é acertada várias vezes mesmo caída no chão.
- Hinata! - grito

- Meu...Chakra... - ela diz com dificuldades e meus bunshins sumiram todos. Recebo um golpe nas costas e caio, sinto que uma boa quantidade de Chakra meu sugado, mais uma vez eles atacam e fico sem forças. "Kurama..." chamo por ela. Em seguida Kurama me dá seu chakra e fico mais forte "Arigatô".

- Não adianta! - um deles grita e os três acertam golpe em mim e imediatamente fico com muito pouco Chakra.

- Na-Naruto... - Hinata diz e olho em volta, todos estão caídos, Yukkie e Kiba provavelmente não sentiram nada, nem mesmo os insetos de Shino.

- Vamos pegar essa aqui - a mulher fala e o cabelo de Hinata é erguido e ela é erguida pelo cabelo.

- Hinata! - grito e me levanto com dificuldades, Hinata grita e se contorce nas mãos do homem invisível. Estou consumido de raiva, como eles podem fazer isso com a Hinata?! Meu peito dói, estou em uma agonia sem fim. Nunca senti isso tão forte, forças da onde não tenho estão surgindo.

- Hinata! - grito mais uma vez e fecho meus punhos, chakra se forma em volta dele e acerto com força na direção que está a Hinata, acerdo a barriga de um cara que vai parar longe e Hinata cai no chão.

- Você está bem? - pergunto super preocupado e agacho ao seu lado.

- O-obrigada... - ela fala e a abraço, todos estão dependendo de mim. Levanto e tomo o posto dianteiro.

- Agora não somos mais em 3, somos em muito - outro ninja diz e sinto outro soco em minha barriga, ele foi maior, bato numa casa que racha suas paredes. Minha visão está embaçada, sei que estou preste a desmaiar.

- Vamos levar as meninas - um deles diz

- Pega a mais bonita e já era - outro fala

- As 3 são lindas

NaruHina - Um Amor InexplicávelWhere stories live. Discover now