Konoha!

4.1K 272 86
                                    

Pov. Hinata

- Sasuke-kun? Está tudo bem? - Sakura pergunta e ele respira fundo e segura no queixo dela e... simplesmente a observa. Ela fica corada com a aproximação dele, eu e o Naruto-kun estamos torcendo aqui no silêncio para ele a beijar. Passa alguns segundos e eu penso no nosso plano, simples mas eficaz, não sei se ele vai conseguir. Eu pensei primeiro em arrumar toda uma cena, mas depois eu pensei melhor, eles se gostam é o que importa, se ele se abrir com ela é bem melhor do que fazer vários paranáues doidos.

- Vai logo Sasuke - Naruto-kun diz bem baixinho.

- Ele travou - digo mais baixo ainda.

Sasuke segura a cintura de Sakura e a puxa para perto e com a ponta de seus dedos guia seu queixo a encontro com sua boca e tasca um beijão nela.

- Boa Sasuke - Naruto-kun comemora ainda baixo e eu sorrio. Eles ficam se beijando durante um tempo e eu fico sem graça, o Naruto-kun já ia leventar para dar os parabéns mas eu o impeço.

- Naruto-kun ele ainda nem pediu ela em namoro, vamos esperar

- Verdade Hina

Pov. Naruto

O Sasuke conseguiu beijar a Sakura, só quero ver se ele vai pedir ela em namoro.

Quando eles se separam ambos estão ofegantes e vermelhos.

- Sasuke-kun... - Sakura diz baixinho.

- Sakura... Eu... - Sasuke trava - Posso fazer isso do meu jeito?

- An? Pode - Sakura diz sem entender.

- Sakura, faz um tempo que você sabe que eu gosto de você, tanto é que nós já ficamos e pá. E eu sou muito orgulhoso e tentei admitir para mim mesmo que é impossível eu gostar de você, mas conseguir parar de gostar de você nessas alturas é impossível... Sakura eu quero usar minha vida ao seu favor... Você - é agora, vamos ver se ele consegue, ele estava se sainda super bem - Gostaria de... eto namorar - ela o interrompe

- Sim! Sim! Sim! Sim Sasuke-kun, eu quero ser sua namorada! - ela grita de felicidade e o abraça bem forte e começa a chorar de felicidade, essa são as meninas kk

- Mas você nem deixou eu terminar - ele diz rindo e a abraçando.

- Nem precisa - ela diz

- Então.... - ele fala e os dois voltam a se beijar.

- Ele conseguiu... - digo suspirando

- Você está triste? - a Hina pergunta apreensiva

- Não, claro que não... Só estou pensando se algum dia vou conseguir ser corajoso igual ele e pedir a mão em namoro da pessoa que gosto - falo isso sem pensar.

- Ahh, eu também não conseguiria, afinal gosto da mesma pessoa a muito tempo - ela fala e meio que se assusta por ter falado isso, eu paro e penso, de quem será que a Hina gosta? Kiba? Não! Shino? Não! Shikamaru? Não, tem a Temari. Sai? Tem a Ino. Neji? Eles são primos e tem a TenTen. Chouji? Não! Sasuke? Não, ela nunca foi apaixonada pelo Sasuke, pelo contrário ela sempre torceu para... mim?! Não pode ser, eu devo estar delirando só porque acho que estou começando a gostar dela, começando não, eu gosto dela... Afasto tudo isso da cabeça quando ela fala meu nome.

- Naruto-kun?

- Hina... Vamos falar com eles! - digo animado.

- Certo! - eu e ela nos levantamos e eu grito:

- Parabéns SasuSaku!!!!

- Naruto?! Hinata?! - Sakura pergunta assustada e sai de perto do Sasuke.

NaruHina - Um Amor InexplicávelWhere stories live. Discover now