Única Visão

3K 182 76
                                    

Pov. Naruto

Dormi de conchinha com a Hinata, nunca me senti tão bem, o cabelo dela é muito cheiroso. Ela é toda delicada, ela é incrível.

Acordo no meio da noite e não vejo a cabeça da Hinata quando abro os olhos, mas sinto alguma coisa na minha barriga. Pisco várias vezes para estabelecer minha visão, depois que ascutumo com o escuro olha para baixo, a cabeça de Hinata está na minha barriga, suas mãos estão agarradas em meu corpo, ela está encolhida de frio, está atravessada na barraca. Não sei como ela fez isso, tenho certeza que foi sem ela querer.

- Hinata... - chamo ela baixinho - Hinata - chamo mais uma vez e ela não responde. Resolvo eu mesmo arrumar ela, sento devagar e conforme ela se mexe coloco meus braços de baixo da sua barriga, a ergo rápido e coloco sua cabeça no travesseiro virada para mim, a cubro e puxo seu corpo para mais perto e beijo sua testa, abraço seu corpo e durmo novamente.

Acordo cedo, acho que estou nervoso com a missão, afinal é a primeira vez que acordo antes de todos. Olho para Hinata ela ainda está dormindo, seus longos cabelos estão espalhados pelo travesseiro, olho para ela de cima a baixo e vejo que sua blusa está erguida até em baixo do sutiã, fico encarando sua barriga chapada, sua cintura definida e eventualmente seus peitos... Tiro minha blusa e minha calça, coloco a minha calça tradicional. Estou nervoso por ser o Capitão da missão, quando chegar na hora do vamos lá vai ser muito difícil, eu vou ter que falar o que cada um vai fazer e sou responsável por cada vida, inclusive a da Hinata, fico pensando muito nisso e escuto a Hinata se mexer, acho que ela acordou.

- Ohayo Hime - falo sorrindo e ela abre os olhos devagar, minha touca não está mais em sua cabeça.

- O-ohayo... - ela fala sonolenta e senta na barraca e coça os olhos, sem ela perceber sua blusa sobe um pouquinho mais, não consigo evitar de olhar. Ela olha para mim e pisca duas vezes. - Você não vai vestir a blusa? - quando ela diz isso percebo que estou só de calça, dou um sorriso malioso e pergunto.

- Por que? Você gosta?

- Eu gosto - ela respondeu naturalmente e depois sorrio maliciosamente, ela acha que me engana com seu jeitinho de anjinha. Pego minha blusa da mochila e a visto e ponho a jaqueta.

- Vou escovar os dentes, aproveita e se troca - falo e saio. Realmente estava um silêncio até...

- Não acredito! Hahahaha - escuto Temari gritar e rir muito alto, escuto também risos do Shikamaru, ele continua a falar sobre o que estava falando, não entendo, só escuto a voz deles. Fui escovar os dentes e quando voltei Temari e Shikamaru estavam saindo da barraca.

- Ohayo casal - falo rindo e eles me olham assustados, vejo que me ferrei, Temari cerra os olhos para mim com expressão de raiva.

- O-ha-yo - ela fala as sílabas separadamente de modo que me faz ficar com medo, olho para minha barraca e Hinata ainda não saio de lá, bem que ela poderia sair nesse momento... Olho novamente para Temari e Shikamaru, os dois estão olhando para baixo sem graça e com suas bochechas coradas.

- Bom dia - Yukkie aparece sorridente e Kiba sai da barraca imediatamente

- Bom dia, dormiu bem Yukkie? - ele pergunta

- Sim - ela fala um pouco sem graça - Eu estou acustamada a dormir assim.

- Entendi... - ele fala e todos ficamos em silêncio, ninguém se manifesta e eu também não.

- Naruto eu... - Hinata começa a falar saindo da barraca e todos olham para ela, percebendo o silêncio e todos focando o olhar nela, Hinata para de falar e cora. - Bo-bom dia

NaruHina - Um Amor InexplicávelHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin