Capítulo II

27.8K 2.1K 1.1K
                                    

Olha quem voltou, vou tentar postar dois capítulos por dias... Me digam o que estão achando, qualquer coisa, me encontrem @harmolylas97

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lauren POV

Seis anos depois.

Central Park - Manhattan

Nova York o centro do mundo. Quantas saudades eu guardava no peito e agora que estou na cidade que nunca dorme, meu peito não a reconhece mais como um lar, definitivamente Nova York não me acolhia como lugar. Eu mudara, amadurecera, envelhecera, criara laços de amizades e me renovara em outro continente.

Sempre pensei que voltaria curada de todas as dores que essa cidade me causou, mas foi apenas pisar o pé em solo americano para sentir uma pequena pontada em uma ferida cicatrizada. Eu cursei direito na Universidade de Nova York, saí de Miami com malas na mão e projetos na cabeça, sonhos para realizar... Que diria que a garota das festas e dos namorados - sempre escolhas erradas - encontraria no turbilhão de pessoa que circulam na cidade uma garota que me levaria a outro mundo, primeiro ao céu e depois inferno.

O amor não me pertence.

Há seis anos sou livre desse vício mortal. Meu romance mais duradouro durou cinco meses...

Olhei para os casais que passeavam apaixonadamente pelo Central Park e neguei com a cabeça, pobres tolos que deixam se levar por essa insana emoção.

Quando sai do aeroporto peguei um táxi e fui direto à casa de minha irmã, que apesar da saudade me recebeu estranhamente.

FLASHBACK ON

- Lauren! - gritou ao abrir a porta me abraçando desesperadamente. - Você veio mesmo?

- Eu disse que vinha. - minha soou voz sufocada pelo abraço.

- Mais foram tantas vezes que você disse que vinha e sempre adiava...

- Trabalho...

- Você se casou com o trabalho... - negou com a cabeça. - Peça separação e comece a viver!

Assim que entrei na casa de Taylor percebi o quanto o tempo passara, não apenas para mim. Eu não era mais a jovem moça de vinte dois anos, recém-formada que fugiu com o coração esmigalhado, eu era uma mulher experiente com vinte oito anos e Taylor tinha sua vida, seu namorado, seu emprego, seus amigos.

Coloquei a mala para dentro e comecei a observar cada canto tentando viver os momentos que Taylor viveu ali, tentando conhecer as pessoas que se encontravam nas fotografias, pois assim como eu, Taylor amava tirar fotos. Eu conhecia seu namorado, John, pois Taylor passou uma temporada com ele em Londres, mas os outros pareciam tão distantes.

- Sua casa é tão sua, em cada mínimo detalhe... - comentei. Olhava cada foto tentando captar os sentimentos que cada um teve. - Quem são esses?

- Apenas meus amigos. A loira é a Spencer, ela trabalha comigo, o moreno é o Luke e o ruivo, Ralph... Esqueça as fotos. Deseja passar apenas uma semana?

- Já lhe disse um milhão de vezes nas ligações... - eu continuava admirando as fotos. - Sexta eu embarco para Miami, quero passar um tempo na casa de Chris e outro com mama e papa!

- Tem as passagens compradas? - encarei-a confusa.

- Está me expulsando Taylor Jauregui?

- Não! - retrucou rapidamente. - Mamãe ficará feliz em saber. Se eu disser que está com a passagem comprada ela saberá que não terá como fugir sem avisar para Londres... - revirei os olhos, minha mãe ficou muito magoada com minha partida repentina para Londres e meu pai com o rompimento com Camila, seis anos se passaram, pronunciar seu nome não era doloroso, apenas indiferente, ela seguiu a vida dela e eu refiz a minha. Pousei os olhos em uma foto tão familiar.

SecretsWhere stories live. Discover now