10 | S t a r t e d

4.8K 275 34
                                    

Birch Vale, Reino Unido, 2018

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Birch Vale, Reino Unido, 2018.

Angel Point Of View

"— Você é a garotinha mais linda do mundo! — Laila dizia enchendo a filha de beijos, enquanto a garotinha gargalhava se derretendo feito manteiga. Elas estavam no quarto de brinquedos da pequena menina, decorado como o céu.

— Mamãe? — Chamou, embrenhando-se nos braços de Laila como um bicho preguiça nos galhos de uma árvore. Laila não conseguia não sorrir para a filha, ainda mais a vendo vestida com a fantasia de joaninha que havia ganhado de presente de sua tia Dóris.

— O que foi querida? — Perguntou, segurando uma das milhares de bonecas da criança. Elas estavam relaxadas deitadas no tapete cor de rosa, tendo seu momento mãe e filha. Laila havia viajado mais do que previu no último mês e a filha acabou dormindo nos braços de babás por mais vezes do que ela gostaria.

— Pute o papai teve que ir embola? — A pergunta da garotinha a pegou desprevenida.

— O seu pai não foi embora meu amor, ele apenas viajou por alguns dias.

— Pute ele teve que ir vilajar? — A menina ainda falava algumas palavras errado, mas conseguia se comunicar com clareza para a pouca idade.

Laila a abraçou, sentindo o cheiro da inocência misturado ao do suco de morango, que a pequenina tinha derramado na blusa.

— O papai teve que viajar para poder cuidar dos negócios querida.

— Te são negócios? — Tornou a perguntar. A garotinha estava com o coração doendo de saudade e começou a sentir aquela vontade de chorar, mas engoliu. Ela sabia que a mamãe ficava triste quando chorava.

— Você ainda é muito pequena para entender Angel, mas um dia herdará todos os negócios da família e então, entrará num jogo perigoso. — A expressão de Laila mudou de calma para sombria. Ela sentiu seu coração apertar ao pensar em sua doce menina sendo mirada pelos inimigos dos Green.

Principalmente Cordélio Smith.

— Que jogo mamãe? — Angel perguntou confusa.

Laila engoliu em seco.

— O jogo das máfias querida."

— Acorda vadia! — Sinto um estalo no meu rosto que faz minha pele arder. Minha cabeça parece prestes a explodir e abro os olhos devagar, confusa.

A minha visão vai se acentuando e vejo as paredes velhas e descascadas cercando o quarto escuro. O sonho ainda está fresco em minha mente, mas não tenho tempo de pensar nele, pois sinto outro estalo em meu rosto.

A dor é instantânea e sinto meus olhos lacrimejarem.

— Pega leve Justin. — Um rapaz entra no quarto segurando um copo de água e sinto minha garganta coçar. Estou com sede, muita sede.

Hells Angel (Repostando)Where stories live. Discover now