2 | M o r e P o i n t s

8.4K 371 68
                                    

Bakewell, Reino Unido, 2018

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bakewell, Reino Unido, 2018.

Angel Point Of View

— Olá para você também Angel, eu estou ótimo, obrigado por perguntar. — Steve ironiza e reviro os olhos — Não revire os olhos pra mim mocinha! — Droga, odeio o fato dele me conhecer tão bem.

— Pare de enrolar e vá direto ao ponto, você descobriu? — Não consigo esconder a expectativa ao perguntar.

— Descobri algo que me deixou preocupado, algo que não posso falar por telefone. — Ele diz temeroso e respiro fundo.

Steve Carter é um dos inspetores aqui do colégio. Ele tem por volta dos quarenta anos e me viu crescer. É uma espécie de segundo pai para mim e para as meninas, sempre nos aconselhando e cuidando de nós.

Temos muita sorte em tê-lo.

— O que é? O que descobriu? — Pergunto esganiçada. Ele sabe que odeio suspenses.

— Eu não posso dizer por telefone — Murmura baixo — Amanhã eu volto cedo para o colégio e converso com você. — Ele parece nervoso, como se tentasse normalizar algo terrível. Eu não gosto de como sua voz parece fraca.

— Steve...

— Sem mais por agora. — Diz sério — Já me arrisquei demais mentindo para a diretora dizendo que estava indo viajar para fazer exames médicos. Se descobrem que estou procurando informações sobre você eu estou no olho da rua Angel! — Sua voz vacila, mas o conheço bem demais para ter certeza de que não é com seu emprego de inspetor que ele está preocupado. Algo o está incomodando.

— Ninguém vai descobrir! Eu prometo não contar nem pra Sienna e nem pra Izzie! Eu preciso saber Steve, tentar descobrir algo sobre mim. — Choramingo na tentativa de convencê-lo.

— Amanhã conversaremos sobre isso. Está tudo bem ai no colégio? — Ele está tentando mudar de assunto, e torço o nariz, mas respondo.

— Tive um pequeno desentendimento com aquele professorzinho de matemática e assinei o livro preto, fora isso está tudo bem. — Não posso deixar de sorrir, pois a cara de horror do professor quando eu joguei as carteiras em cima dele foi realmente impagável.

Eu não tenho nenhum tipo de surto de raiva ou agressividade, simplesmente tenho meus dias bons e ruins. Tudo é questão de saber se comunicar comigo e aquele professor me enchia a paciência já faz algum tempo, sempre insinuando sobre eu ser sozinha no mundo, ou como eu tinha sorte em estudar num colégio caro como o Sonmarine. Ele não perdia a chance de me humilhar e eu não tenho sangue de barata.

— Angel! O que tínhamos combinado? — Steve parece decepcionado.

Eu odeio o decepcionar.

— Que eu não ia me meter em confusão enquanto você estivesse fora. — Digo baixo, um pouco envergonhada.

Hells Angel (Repostando)Where stories live. Discover now