15 | P o i s o n e d B l o o d

5.4K 257 45
                                    

Birch Vale, Reino Unido, 2018

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Birch Vale, Reino Unido, 2018.

Angel Point Of View

Meus pés estão latejando e tenho a sensação de que irão ceder a qualquer momento. O entardecer gelado da região de Derbyshire ajuda a tentar driblar a tontura, mas está sendo difícil.

Eu ainda estou perto da mansão de Cordélio e de todo o complexo que a envolve. Já se passou um bom tempo e posso ouvir as sirenes vindas daquele lugar infernal.

Eles já sabem que fugi.

Tento acelerar o passo, mas meu corpo está muito debilitado. Está coçando e cheio de feridas causadas pelas baratas. E pra piorar os vômitos estão cada vez mais intensos e há sangue vertendo por ele.

Eu preciso aguentar até encontrar alguma rodovia para pedir socorro. Eu estou tão próxima da salvação que não quero ser recapturada.

— Mais um pouco Angel, você consegue. — Digo para mim mesma, sentindo o colapso do meu corpo a cada passo dado.

Começo a ouvir barulhos de carros e latidos de cães. Arrasto-me pelo mato, sentindo-o ferir minhas pernas. Há muitas árvores altas ao meu redor e acho que estou perdida.

A fraqueza e a escuridão estão me dominando e minha vista vai ficando turva. Cada passo exige muito esforço e os latidos dos cães vão ficando cada vez mais alto.

— Vamos, você consegue. — Tento me dar força, mas sei que cheguei ao limite.

Arrasto-me pelo meio das árvores parando apenas quando encontro uma com tronco grosso e copa alta e então me jogo atrás dela rezando para que me esconda até eu recuperar um pouco de energia.

Minutos depois os latidos dos cães estão fervilhantes e começo a ouvir as vozes. Eles estão aqui.

— O Bieber está puto! — Reconheço a voz de Ryan.

— Não temos culpa de a garota ter se mandado. — Christian. Eu decorei cada nome de cada um dos demônios. — Cordélio não a matou antes porque não quis.

— Ela mal estava se aguentando em pé! Teve o lance das baratas e tudo mais, como a vagabunda conseguiu escapar? — Ryan questiona e me encosto mais no tronco, tentando espia-los.

— Cordélio não permite câmeras no seu escritório então tudo que tem no sistema de vigilância é a garota atacando o guarda com um vaso. Da pra acreditar que ela o derrubou? Bieber ficou tão possesso que o matou no mesmo momento.

— Ela é uma Green e quem puxa aos seus não degenera. — Ryan da de ombros e vem exatamente onde estou.

Os cães estão agitados e começo a suar frio. Eles vão me achar... Eles vão me achar... Já estou com lágrimas de pavor lutando para sair, então o celular de um deles toca.

Hells Angel (Repostando)Where stories live. Discover now