Capítulo 44

4.8K 506 9
                                    

Queridos (as) estamos próximos do final, preparem os corações para grande emoções.

Obrigada pela compreensão de todos, de carinho, atenção que estão se dedicando para chegarem até aqui, eu só tenho que agradecer de todo o meu coração, por cada minutinho que vocês dedicaram a honrar minha história. Muito obrigada!

... ... ... 


- Amor vamos esquecer um pouco tudo isso, ao menos neste final de semana, prometo que ao chegar a primeira coisa que eu farei, será conversar com ele, acharemos um meio pra que tudo se acerte, ok?

E me mantinha colada junto dele, afetuoso.

- Tudo bem, obrigada amor.

- Ora meu anjo, sou eu que tenho que agradecer, sem você eu não estaria aqui tão feliz como estou agora! - E me beijou novamente cheio de paixão.

Victor estacionou em frente à casa onde estava sendo construída a futura sede da fazenda, fiquei impressionada com o tamanho e o bom gosto da edificação, mas principalmente com a paisagem do entorno.

Foi aberto uma clareira especialmente para a construção, estava cercada de belas árvores frondosas, com um pátio grande com floreiras.

Foram planejados, porém devido ao tempo que deve ter ficado sem cuidado, estavam agora envolvidos a muito mato.

Ele segurava minha mão ansioso, me levando pra dentro.

Seus olhos brilhavam radiantes, contava satisfeito sobre os detalhes de cada ambiente.

Era enorme, fabulosa, haviam seis suítes, salas que não acabavam mais, escritórios, com sacadas e terraços por toda parte, se ele não estivesse junto acho que eu me perderia ali dentro.

Lá pra fora, indicava animado onde seriam as outras edificações, os estábulos, o redondel, as pistas de treinamento, enfim, estava tudo arquitetado em sua mente, pronto a se tornar realidade.

Andamos pelo amplo pátio em frente da casa, que ainda mantinha seu calçamento de pedras. A vista para o vale abaixo de nós se perdia, era simplesmente estonteante.

As montanhas ao longe, a vegetação densa, um lago, o Rio...

Tinha certeza esse local fora escolhido a dedo para a construção, pois ficava no alto, em platô, e com toda essa paisagem deslumbrante de tirar o fôlego logo a frente, era... uau!

De onde estávamos avistávamos logo abaixo um grande lago, cercado pela vegetação nativa, mais abaixo o Rio Bonito com suas águas cristalinas, era um cenário fascinante.

Victor explicava como deveria ter sido o projeto inicial, e agora o atual com algumas modificações já em andamento.

- Vem aqui paxão. – Agarrou minha mão. – Tá vendo esse caminho... começa aqui e vai até o rio lá embaixo.

Mostrou-me uma pequena trilha que iniciava logo após a fonte próximo a nós, serpenteava pelos platôs logo abaixo de nós, com muitos jardins, contornando o lago.

Depois que consegui visualizar a tal trilha, percebi que havia sido projetada para envolver o que seria um grande jardim.

Era possível ainda ver o piso original com pedras grandes e rústicas, hoje totalmente esquecido, recoberto por uma densa brenha de mato, tornando quase impossível a caminhada por ele.

Fiquei morrendo de vontade descer por ali e chegar e até o rio, mas era quase impossível.

Aquele caminho devidamente restaurado seria fantástico.

Victor & SophiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora