Capítulo 41

4.2K 513 9
                                    

Amores o que estão achando da história, por favor comentem ok. E se gostarem estrelinhas muitas delas pra brilhar por Sophia...

Bjus no coração de todos vocês, meus olhinhos atentos.

... ... ...


- Sophia, pode por favor me dizer o que está acontecendo meu amor, eu não vou sair daqui hoje, enquanto você não me falar!

Eu simplesmente não conseguia. Em prantos me afastei e peguei o envelope, era o único jeito dele entender. Ele merecia uma resposta.

- Por favor leia... – E fui para o quarto, me acabar de chorar.

Ele segurou aquele envelope sem entender nada, seu olhar se perdeu confuso.

...

Abri o envelope sem entender o que estava acontecendo, mas sentia uma atmosfera pesada no ar.

Assim que bati os olhos, meu coração quase parou.

"Querido Victor,

Quando você estiver lendo esta carta eu já terei partido, por favor não me julgue meu amor... vou tentar explicar minhas razões e espero para o seu próprio bem que entenda.

O primeiro dia que eu vi você, fiquei tão encantada, que cheguei a pensar que estava tendo uma visão, acho que eu me apaixonei por você naquele instante!

Você com seu jeito simples, seu modo carinhoso de brincar, principalmente com a sua mãe, o respeito com que você trata a todos, sua humildade. Você foi me conquistando Victor, e dia a dia eu ficava cada vez mais fascinada.

O tempo foi passando, e o que eu mais temia aconteceu... eu me apaixonei completamente por você. Em pouquíssimo tempo você se tronou a pessoa mais importante da minha vida. Você entrou e se apoderou totalmente do meu coração.

Tudo girava em torno de você meu amor, meus pensamentos, meu dias... então ficamos juntos pela primeira vez...

Achei que jamais pudesse existir no mundo uma pessoa mais feliz do que eu, você é um homem maravilhoso Victor.

Se estivéssemos em outra circunstância, talvez pudéssemos ter uma chance.

Mas infelizmente Victor cheguei a triste conclusão que, por mais que eu te ame, não posso ser tão egoísta a ponto de arruinar sua vida. Não consigo aceitar que seja prejudicado por minha causa.

Eu não sou ninguém meu amor, você merece e deve ter alguém a sua altura, que seja digna e merecedora de seu amor, do seu carinho e atenção, com nome e sobrenome!

Por favor meu amor, me perdoe, sei que agora será difícil... eu particularmente pois vivi um sonho, mas como todo sonho, um dia temos que acordar, e infelizmente este dia chegou!

Sei que você entenderá e fará o que é certo Victor.

Você é um homem extraordinário, determinado, forte, gentil, ah... adjetivos não lhe faltam meu amor, mas você tem que reconhecer, somos de mundos completamente diferentes. Por um breve momento pensei que pudesse fazer parte, mas percebi que é simplesmente impossível.

Sei que vai compreender e aceitar esta minha decisão, pois você também sabe que é o melhor. Deus é testemunha do quanto está sendo difícil para mim.

Tenho certeza, que num futuro próximo, você encontrará a pessoa ideal pra ficar ao seu lado.

Eu agradeço, a oportunidade que vocês me deram de conviver um pouco com essas pessoas maravilhosas, e que eu aprendi a amar de todo o meu coração... jamais esquecerei vocês, nem este lugar!

Victor & SophiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora