Capítulo 01

21.6K 1K 91
                                    

Olá pessoal, aos que estão chegando agora, sejam muito bem vindas(os)! Quero agradecer por você escolher esse livro pra ler em meio a tantos outros, muito obrigada mesmo, espero que goste da minha história pois foi escrita com muito carinho. Novamente seja muito bem vinda (o) a nossa família Victor e Sophia. Por favor não esqueça de comentar pois é através de sua opinião sincera que eu me guio. Se gostar indique e vote, ok. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!

Boa leitura. Bjus no 

... ..... ...

                                                                                          Capítulo 1

Elenco:

Henry Cavill        como  Victor

Kristin Kreuk      como  Sophia

Justice Joslin    como    Eric

Olly Foster          como    João

Jenna Reneé     como    Susan

... .... ...

Meu Deus, minha filhinha... onde está você? Por favor, não posso ir embora sem ela, encontrem-na! Meu coração parece estar sendo arrancado do peito, dói demais... ela é tudo o que eu tenho, por favor...

Dez dias se passaram até agora, nada! Nenhuma informação, só uma grande e enorme lacuna, e a cada dia que passa a chance de encontrá-la vai se tornando menor. Mas eu sei, ela está por aí em algum lugar, eu tenho certeza, eu sinto isso aqui no meu coração, ah meu anjo... eu vou encontrá-la, eu prometo, eu vou!

*

É época de Natal e a cidade está bem movimentada, com muitas pessoas apressadas caminhando pra lá e pra cá, não querem perder tempo, entram nas lojas cheias de expectativas. Algumas saem sem nada, outras com sacolas abarrotadas de presentes para os seus entes queridos.

Estamos no início de dezembro, mas já começaram o burburinho que antecedem as festas.

Há uma carreata imensa, seguem juntamente com as motos fazendo uma festa, buzinando sem parar, chamando a atenção de todos.

Vão acenando, com seus gorrinhos vermelhos, abanando as mãos e gritando:

- Feliz natal!

- Feliz natal!

Eu aproveito e aceno também, desejando realmente um feliz natal... passam sorrindo, mexendo com quem está nas ruas, alertando a todos para a presença do bom velhinho, que munido de seu sino, segue badalando em pé na traseira de uma bela caminhonete Frontier, último tipo.

É o papai Noel moderno, não vem mais em versões com trenós.

Estou aguardando meu querido e fiel escudeiro Eric, em frente ao meu edifício, e fico atenta a toda algazarra.

Observando essa figura natalina acabei voltando a infância, quando Eric fez a gentileza em nosso primeiro natal juntos, de me apresentar ao bom velhinho, pois até então eu nem sabia o que era isso.

Ah... Élique... o que eu faria sem você meu amigo querido.

Ainda me recordo como se fosse ontem, eu estava tão assustada, na verdade era mais pânico o que eu sentia aquela noite...

Lembro-me perfeitamente até da sua voz, nós dois embaixo daquela árvore, que pra mim, com meus cinco anos, parecia enorme.

Coitado sempre se metia em encrenca por minha causa, foi ele também que fez a gentileza de contar, que o bom velhinho era de mentira... ah Élique...

Victor & SophiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora