Capítulo 30

5.1K 549 16
                                    

BEIJOS AMORES. 


... ... ... 

- O quê? NÃO!

Ele rapidamente se colocou a frente da porta pra impedir minha saída. Olhava-me com aflição, se aproximou devagar e me puxou para um abraço apertado. Depois olhando bem nos meus olhos.

- Sophia, eu quero ficar com você, eu vou romper meu noivado com a Susan, não conseguiria ficar nem mais um minuto com ela, estou apaixonado por você e quero acreditar, que você, sente o mesmo por mim.

- Não tenho porque continuar com essa farsa. É isso! - Disse, determinado, seguro, como se fosse a coisa mais simples de se resolver.

- Victor. - Respirei fundo soltando os ombros, tentando aliviar a tensão. - Você não pode fazer isso, pelo amor de Deus. Não faça nada precipitado, pense bem, por favor. - Minha voz saiu trêmula de medo.

- Não vá se prejudicar por minha causa Victor, você não pode fazer isso. Ele colocou seu dedo delicadamente na minha boca, me silenciando.

- Não tem nada, que me impeça de fazer isso. Eu já decidi Sophia!

Ele me olhou com tanta ternura e carinho que me fez derreter e não fui capaz de falar mais nada. Ele tirou minha mochila dos ombros.

- Sophia, posso te pedir uma coisa?

- O que Victor?

- Fique! - Por favor... passe esta noite comigo!

- Eu quero muito ficar com você... nunca desejei tanto alguém como você Sophia, por favor! - E tocou de leve meu rosto com as pontas dos dedos.

Eu estava tão fascinada por ele, que não consegui resistir, não sabia quando poderia tê-lo novamente só pra mim, se é que o teria. Não queria pensar, então me permiti sonhar, ao menos por um dia, uma noite.

O futuro era tão incerto, eu estava apavorada. Tanto com a possibilidade dele realmente romper, quanto não.

Só conseguia olhar para aquele lindo rosto a minha frente, para aquele olhar quente e apaixonado... só o que eu queria era me perder em seus abraços, em seus beijos.

- Sim, eu fico... também quero muito você Victor.

Nossa, o sorriso que ele abriu foi deslumbrante, parece que a cidade toda se iluminou, ele sorria com os olhos.

- Então vamos comer! Vamos precisar de energia! - Me provocava com seu olhar sedutor e cheio de promessas. Só de imaginar meu sexo pulsou e minhas pernas se contraíram involuntariamente na expectativa.

- Você quer sair pra comer, ou podemos ver o que tem aqui na geladeira, o que você prefere? A D. Maria, a senhora que cuida do apartamento sempre deixa alguma coisa pronta congelada pra mim, é... mais rápido.

E levantando uma sobrancelha insinuando outra coisa, me olhando com seu sorriso sexy. Não tinha como resistir. Estava tão feliz, parecia uma criança que acabava de ganhar um brinquedo novo, como consegue ser tão lindo.

- O que der menos trabalho. Podemos comer por aqui mesmo. - Sorrindo também feito uma boba, com o coração na mão, e cheia de tesão.

- Então vou preparar alguma coisa, ok? - E me deu um beijo na ponta do nariz. Fique à vontade meu anjo.

- Hum... vou colocar minhas coisas no quarto então.

Peguei minha mochila e ia para o quarto quando ele veio por trás e me abraçou forte, virando meu rosto para encontrar o dele, me dando um beijo forte e apaixonado.

Victor & SophiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora