Capítulo 34

4.5K 517 12
                                    

Olá amores o que estão achando do meu casal preferido? Por favor comentem e votem, ok. 

Agradeço a cada par de olhinhos que se dirigem a esta história. Você é muito importante pra mim, obrigada meu querido(a) leitor (a). 

Lembram-se de Susan?

... ... ... 


- Oi João tudo bem? Chegou agora?

- Sim, só passei pra ver como você estava? Tudo bem, parece abatida?

- Estou bem obrigada, só um pouco cansada.

- Hum... você já ia dormir? - Disse rindo e apontando para o meu pijama de malha repletos de ursinhos. - Sorri encabulada.

- Eu gosto de ursinhos e dai?

- Tudo bem, não estou falando nada, você fica uma graça nele!

- Obrigada João, eu vou dormir daqui a pouco, estava lendo um pouco. Quer entrar?

Nisso Victor passa com a caminhonete olhando sério pra nós, e vai direto pra garagem. Desce e de lá cumprimenta o João que retribui todo alegre, mas Victor permanece com cara de poucos amigos e entra na sua casa.

- Não tudo bem, obrigado Sophia. Eu já vou. Só passei mesmo pra saber se foi tudo bem e se você gostou. Amanhã a gente conversa Sophia, boa noite.

- Boa noite João, e obrigada, até amanhã.

Enrolei mais um pouquinho pra ver se avistava meu vizinho, mas reparei que o João se encaminhava pra casa dele. Droga agora que ele não vem mesmo. Em todo caso combinamos que eu deixaria a porta destrancada, pra quando ele pudesse vir. E assim o fiz e fui pra cama.

Minha cabeça estava tão cheia de pensamentos ruins que precisei realmente pegar um livro e ler um pouco pra tentar ao menos me distrair.

Lábios quentes roçavam meu pescoço, meu ouvido, ah... esse cheiro...

- Oh minha linda você pegou no sono lendo. Me virei ensonada na cama, abrindo parcialmente os olhos, ele deixou só a claridade que vinha do banheiro.

Reparei em Victor tirando a camiseta e depois a calça. Apagou a luz.

Logo depois deslizou por entre os lençóis, se aproximando de mim com seu corpo quente, me puxou pra junto dele me abraçando. Sua boca macia voltou ao meu pescoço, em meu rosto, enchendo-me de beijinhos.

- Que bom você conseguiu vir?

- É claro meu anjo, eu não conseguiria ficar longe de você.

- Só tive que enrolar até agora, o João saiu de casa não faz muito tempo, ele não ia nunca mais embora, tive que falar pra ele que estava morrendo de dor de cabeça, já era pra estar aqui há uma hora atrás.

Sorri porque ele estava aborrecido por não ter conseguido chegar mais cedo.

Me virei pra ele puxando seu rosto para um beijo, mas antes ele ficou parado só me olhando.

- Você tem ideia do que significa pra mim? - Ele estava sério e seu olhar era determinado e apaixonado.

Capturou minha boca pra si, beijando-me com furor, como se há dias estivéssemos longe.

A medida que seu beijo ganhava mais ímpeto, eu me derretia cada vez mais, já me livrando daquele pijama que só servia pra nos impedir de sentirmos o calor do corpo um do outro, que era o que mais nós queríamos.

A cada volta de sua língua Victor parecia cada vez mais impetuoso e cheio de desejo. Suas mãos quentes e fortes pareciam estar por todo o meu corpo e eu simplesmente adorava.

Victor & SophiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora