Capítulo 03

9K 778 38
                                    

Sejam bem vindos ao Haras Imperial! Amores por favor comentem e votem preciso pra saber se estão ou não gostando, ok. OBrigada, obrigada, obrigada!

... ...


Passamos pela portaria, checaram nossas identidades e seguimos tranquilos, pois a estrada embora estreita era boa e asfaltada, as árvores que seguiam margeando a estrada agora eram todas da mesma espécie, deixando o trajeto até a fazenda ainda mais estonteante.

Logo avistamos as primeiras construções, sabíamos que estávamos próximos, as árvores que ladeavam a estrada eram aos poucos substituídas pelas enormes palmeiras imperiais, as mesmas que haviam junto a portaria a entrada do Haras, era uma vista maravilhosa de tirar o fôlego.

Observamos encantados inúmeros cavalos, em ambos os lados, logo atrás da cerca branca que margeava toda a estrada. Pastavam livres num prado enorme e perfeito, assim como os animais que ali estavam, majestosos e imponentes.

- Isso é que é cavalo! - Eric estava deslumbrado com a exuberância daqueles animais e com toda a suntuosidade e opulência da fazenda. Ele sorriu meio constrangido.

- Seu futuro lar, nada mal hein Phi?

- Sim, é lindo. - Meu coração batia acelerado, estava mais ansiosa que nunca, mas procurei disfarçar pra não preocupá-lo.

- Agora que você aprendeu o caminho vê se esquece de mim viu.

- De jeito nenhum, venho te visitar sempre que puder. - Quando passamos em frente ao laboratório, mostrei a ele meu local de trabalho. Ele ficou impressionado, ao ver o prédio grande e moderno.

- Você já sabe pra onde vai, ou tem que procurar alguém?

- Tenho que encontrar uma senhora chamada Helena, no rancho. - A Sra. Helena, já estava me aguardando, juntamente com o João, seu filho, muitos simpáticos, nos levaram até onde seria o meu chalé.

Quando me mostraram o local achei que fosse brincadeira. A casa era linda e espaçosa, parecia até uma casinha de boneca, toda em alvenaria, madeira e pedra. Tinha uma suite, com uma sala ampla sendo a cozinha integrada, um pequeno balcão separava os dois ambientes.

A varanda espaçosa dava bem de frente para um dos três lagos, que se conectavam um com o outro, por charmosas pontes de madeira. O entorno dos lagos era todo gramado, com alguns bancos estrategicamente distribuídos para quem desejasse apreciar a vista, e que vista... Fiquei me imaginando apreciando o pôr do sol entre as árvores, algumas floridas, outras verdejantes e frondosas. Suspirei.

- Que vista hein lindeza! - Eric também estava admirado. Acho que estava sonhando, meu sorriso ia de orelha a orelha. A casa era toda mobiliada e equipada com tudo o que uma pessoa precisa para morar confortavelmente. Estava encantada, e não conseguia parar de sorrir.

Eric ficou todo animado com o local e feliz por eu estar tão bem instalada. Ele descarregou minhas coisas, deixando-as na sala, deu uma olhada geral enquanto conversava com o João. Foram muito prestativos, mostrando a casa e o entorno.

Havia mais uns seis ou sete chalés, semelhantes ao meu, ou talvez até um pouco mais amplos, porém o maior deles, era bem em frente ao meu.

Não só era o triplo do tamanho do meu, como a privacidade daquela casa era diferente dos demais chalés. Com uma grande garagem ao lado, e se eu não me engano havia até uma piscina, que acredito, deveria atender só aos seus moradores.

Era uma casa mais isolada, mas mantinha os mesmos detalhes e características das demais construções. O quintal, se é que se podia chamar aquele lindo jardim de quintal... terminava em um morro, com vista para outro lago, bem mais adiante, depois do bosque.

Victor & SophiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora