Capítulo 29

4.8K 565 24
                                    

Amores por favor comentários e votinhos, ok  Obrigada!

... ... ... 

Agarrei novamente seus cabelos macios, minhas mãos tremiam, queria saborear cada movimento de seus lábios, da sua boca suave e deliciosa... sua língua faminta, assim como a minha, ávida e sedenta de desejo por esse homem que eu julgava impossível. Eu devo estar sonhando, só pode.

Minhas mãos foram sozinhas para seu rosto, seus braços, apertando, querendo, precisando me apoiar em algo que eu sabia que era real, que me fizesse acreditar que aquilo estava acontecendo, que não era uma ilusão ou uma fantasia minha. Mesmo com ele grudado em meus lábios. Então seus gemidos aflitos e excitados em minha boca, me fizeram crer que estava mesmo acontecendo.

Ele percebeu que eu estava me entregando e correspondendo plenamente aos seus anseios desesperados, com a mesma intensidade e volúpia que ele.

Ele me agarrou no sofá, suas carícias, seus beijos estavam me levando a loucura... me apertava tanto junto de si, que chegava a me faltar o ar... mas estávamos tão carentes e sedentos por esse contato, era como uma necessidade.

E naquele ímpeto desesperado, queríamos sentir o corpo um do outro, olhos nos olhos, boca e lábios aflitos, e quando percebemos estávamos rolando no chão... em cima daquele tapete fofo haviam duas pessoas desesperadamente apaixonadas... querendo sentir, tocar, beijar, todo o corpo um do outro ao mesmo tempo... num frenesi de bocas e línguas, entre gemidos e suspiros, braços e pernas.

Não havia mais palavras e nem precisávamos.

Estávamos finalmente juntos, ah a sensação era indescritível!

A felicidade era tanta, que eu me sentia apavorada, era como se aquilo fosse impossível estar acontecendo.

Com Victor, estava completa, realizada e na utopia desta nossa união, podia tocar as estrelas de tão exultante.

Foi um surto delicioso e apaixonado de duas pessoas que estavam se abrindo e descobrindo o amor, libertando-se de seus temores.

Ele tirou rapidamente sua camisa e tentou tirar a minha, mas eu o impedi. Agarrei seu rosto e o beijava, procurando não pensar nas consequências ou em tudo o que ele me dissera... me entreguei aqueles beijos e carícias com todo o meu coração, como se não houvesse amanhã, por que no fundo, ainda não acreditava que haveriam outros.

Só queria sentir o gosto do seu beijo, apreciar e tocar seu corpo forte e musculoso, seu cheiro inebriante e pela primeira vez na vida, amar e ser amada.

Segurei seu lindo rosto com minhas mãos para ao menos voltar a respirar com mais calma. Ele ofegava assim como eu, me olhando com desejo, paixão e reverência.

Afastou um pouco seu rosto, para me olhar e sorriu, beijando meu nariz, meus olhos, meu rosto, sorrindo e acariciando meus cabelos.

Victor mantinha seu corpo todo em cima de mim, pude desfrutar de seu belo tórax, de sua barriga bem definida. Ele me olhava tão intensamente, sorrindo como quem não acreditasse que isso estava realmente acontecendo.

- Sophia eu acho que estou sonhando, ainda não acredito que você realmente está aqui, você é tão linda... eu queria tanto ficar com você, eu sonhava com esse momento.

- Você não faz ideia do quanto eu te desejo.

E voltou a me beijar com toda a força e paixão, com ímpeto renovado, gemendo em meus lábios, isso só fez ascender ainda mais a minha libido que a essa altura estava pegando fogo.

Victor mantinha seu corpo delicioso totalmente sobre mim, pesado, forte, cheiroso e isso estava literalmente me deixando maluca de desejo, mexendo seus quadris entre minha pernas, bem onde eu queria que estivesse, eu correspondia cheia de tesão, agarrada em suas costas musculosas. Ele lutou pra me livrar da calça mas eu o impedi.

Victor & SophiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora