1

5.3K 531 700
                                    

Louis sabia que ir à festa esta noite era importante. Ele sabia que todas as partes de seu corpo deveriam estar lá. Geralmente ele só envia Liam a estes eventos, mas esta noite era diferente. Alguma coisa no ar quente de agosto dizia à Louis que ele precisava sair, ele precisava se divertir. Então, aqui está ele dirigindo para as ruas do subúrbio, procurando pela grande casa da festa. Não é difícil de encontrar e ele rapidamente estaciona o seu caro carro preto e sai.

As pessoas observam enquanto ele desce do carro e ele sorri para elas. Todos sabem quem ele é e todos sabem que é para manterem distância . Ele pisca para algumas garotas e e acena para alguns de seus clientes fiéis. Liam já está lá dentro - certificando-se de que as pessoas recebam pelo o que pagaram - e Louis não está preocupado com ele. Liam pode definitivamente se virar sozinho.

Louis entra na grande casa e escaneia o cômodo. É uma clássica festa com pessoas por todos os lados e música alta. Ele pode sentir seus sapatos colarem no chão e o cheiro forte de bebida e drogas impregnado no ar.  O lugar está cheio de pessoas,  mas é menos abafado no ar fresco.

Ele continua a caminhar através do grande grupo de pessoas e um par de corajosos diz oi. Ele só os dá um sorriso de lábios apertados e continua andando.  Ele não gosta de se associar com todas as festas da cidade - só de vender para elas.  Ele gosta do dinheiro, não das pessoas que vem com isso.

"Louis? Não acredito que você está na minha festa!" a voz de um homem grita. Louis se vira ao som de seu nome e fica cara a cara com o alto e musculoso loiro. Ele não é um loiro claro - mais cor de areia -  e sua pele é bronzeada do sol de verão. Louis escaneia o corpo do homem e dá de ombros.

"Nada mais pra fazer. Quem é você?" Louis pergunta. O homem vacila ligeiramente - provavelmente ofendido, - mas isso faz Louis sorrir. Ele gosta de fazer as pessoas saberem que ele está acima delas. Ele gosta de como ele pode fazer as pessoas de sentirem pequenas.

"Sou Dan. Desculpe, foi estupido pensar que você saberia." Dan se desculpa. Louis quer rir do quão sério ele soa, como se ele se sentisse culpado de verdade.

"Dan Walters?" Louis pergunta. Dan acena sua cabeça alegremente Louis se contém em rolar seus olhos para este homem alto. Louis odeia pessoas que agem assim - como se ele fosse alguém grande e especial.

"Bom, Dan, eu vou pegar uma cerveja," Louis diz a ele. É uma mentira, Louis não bebe em público. Ele gosta de estar consciente e alerta quando está fora de casa. Ele nunca sabe quando alguém irá até ele, quando alguém tentará mata-lo.

"Eu posso pegar uma pra você," Dan sugere. Louis balança a cabeça e se vira sem mais nenhuma palavra. Dan parece ser legal, mas muito animado. Louis supõe que ele é provavelmente uma dessas pessoas que acha que falar com membros de gangues te faz destemido. Na verdade, isso te torna morto.

Louis continua a caminhar e ignora totalmente os gritos por seu nome e os frios sussurros. Ele consegue ouvir pessoas fantasiando por que ele veio, se ele vai matar alguém. Os comentários e olhares não o incomodam - nunca realmente o fizeram - e ele sempre ri disso.

Ele ouve alguns gritos de um grupo de pessoas não muito longe dele. O barulho chama sua atenção e seus pés o levam até lá, então ele é parte do círculo. As pessoas abrem caminho para ele instintivamente e ele rapidamente faz seu caminho para a frente. Sua mandíbula se aperta com a visão e ele aperta os nós de seus dedos ao lado de seu corpo.

Ele vê Grimshaw - um dos caras de Brad - espancando ninguém mais que Harry Styles. Louis não sabe o que o deixa mais furioso -  Grimshaw batendo em Harry ou Grimshaw estando em sua área. De qualquer jeito ele pisa no circulo rapidamente.

Mine || Portuguese VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora