Can't Remember To Forget You

23 3 4
                                    

"Volto de novo
Caio do trem
Aterrisso na cama dele
Repito os erros de ontem
O que eu estou tentando dizer é para não esquecer
Você vê apenas o lado bom, memória seletiva
A maneira como ele me faz sentir
A maneira como ele me faz sentir, nunca agi de forma tão estúpida
Oh, aqui vamos nós de novo"


— Shakira & Rihanna.

Os pelos da garota se arrepiaram com aquela saliva quente em sua orelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os pelos da garota se arrepiaram com aquela saliva quente em sua orelha. O corpo parecia estar em uma espécie de transe, hipnotizada.

Lembrava cada momento das carícias que trocaram na noite passada. O tempo pareceu parar naquele exato momento. Olhava para aqueles olhos azuis com submissão, praticamente implorava para lhe dar mais prazer.

Sarada teve uma amostra grátis do prazer carnal e agora, queria mais. Boruto assoprou contra a orelha úmida e ao ver aqueles olhos praticamente implorando por si, sorriu de canto. Era óbvio que era ela, Cruella.

Aqueles olhos ébanos não poderiam ser de mais ninguém. Mas, ao revelar que já sabia do segredo que a morena guardava a mais de dez chaves, ela deu um pulo para trás.

Sarada rezou para todos os santos da moda, iria ser executada ali. Ela nunca participara de um desfile da alta sociedade, nunca pode mostrar para o resto do mundo o seu grande talento. E agora, tinha uma manequim, e amiga, Michelle. Ela serviria como... manequim.

Mas claro que só usaria peças lindas e contemporâneas, se fosse pra colocar trapos, a deixava lá na loja onde trabalhava.

O loiro a olhava com um sorriso malicioso, olha só que vagabundinho! Ele estava se aproveitando daquilo!

Será que ele queria seu corpo? Será que a ameaçaria? Ela fantasiava tantas coisas. Sarada tinha um certo... jeitinho peculiar. Sempre fantasiava as situações mais impossíveis, e essa era uma delas.

— Boruto, quem é Cruella? — ela perguntou parecendo um robô. Escutou uma risadinha do loiro e o fuzilou com o olhar. — Cruella, isso soa tão elegante, não acha?

— Eu não lembro de ter me apresentado. — ele a olhou tomando o café. A mão ainda estava molhada com o líquido escuro que derramara em si. Sarada cerrou os olhos e sorriu.

— Todo mundo te conhece, o rei do circo! — ela sorriu exageradamente e Boruto mordeu os lábios com força, segurando sua mão que queria dar um tapa bem dado na morena.

— Você é uma... — Sarada foi até os Uchiha, que estava conversando sobre costumes japoneses. Estranhos.

— Pois é, no Japão, estamos tentando achar o fóssil do Godzilla e... — Sakura parou de falar ao ver sua filha parada ali, com cara de tacho. — Olá, Sarada! O que deseja? — sorriu se levantando.

— Eu preciso mijar, senhora Uchiha. — comentou rápido e relativamente robótica.

Sakura arregalou os olhos verdes com a falta de descrição de sua "pequena". Sasuke estava sem reação para aquilo, o que fizeram com sua filha?!

Cruella Where stories live. Discover now