Michelle

18 3 0
                                    

"Michelle, Michelle
Você é um monstro do inferno
Você sabe como ser cruel
Quando você balança seus quadris desse jeito
Quando pinta seus lábios dessa maneira."


— Sir Chloe.

                                                      — Sir Chloe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A manhã de Paris começava mais agitada que o normal. Muitas pessoas olhavam para aquela cena espantadas

Outros riam da pobre mulher que estava babando em cima de uma manequim. Já uns mais conservadores, xingavam e amaldiçoavam a geração perdida em que se encontravam.

O gerente da loja era albino, mas podia ter certeza que estava mais branco que um papel. Sua tia o mataria ao ver aquilo. Já era certo de aquilo sairia em todas as manchetes existentes da Europa e mundo afora.

Queria enterrar sua cabeça ali, mas não podia. Tinha que tirar aquele ser da vitrine de sua loja.

— Sarada. — sussurrou sorrindo sem graça para a multidão parada em frente à loja. — senhorita Bausset-Roquefort! — ele agachou contra sua vontade e balançou a garota que deu um tapa em seu rosto. Ele levantou assustado escutando um murmurinho e até umas risadas. Forçadamente acompanhou as risadas, como se aquilo não fosse nada. — Acorda, puta que pariu! — deu um grito estridente que fez a morena soltar um ronco assustado e olhou sem entender para seu gerente.

— O que faz aqui, Momoshiki? — perguntou se levantando. Percebera que estava com uma roupa que não era sua, era uma das criações de Sara, sua colega de trabalho..

— Eu trabalho aqui... — segurou um xingamento. — senhorita.

Sarada arregalou os olhos e olhou rapidamente para os flashes que refletiam naquele vidro. Olhou para as pessoas e rapidinho a ressaca passou.

Olhou para Michelle, a manequim. Estava com o rosto todo desenhado e riu sem graça.

Notou que estava dentro da loja, mais precisamente na vitrine principal. Suspirou pesadamente.

— Minha situação é ruim? — ela perguntou conformada, levantando-se.

— Ainda tem dúvidas?! — ele gritou. Ela o olhou de cima a baixo e riu.

— Finalmente! — exclamou feliz. — Eu não aguentava mais ter que limpar vasos nessa loja brega! — Momoshiki a olhou espantado. — Você é um fodido da porra que não sabe o que é moda! — ela riu pegando Michelle. — Nos demitimos! — sorriu convencida.

— Você já ia ser demitida, queridinha. — ele riu em escárnio. — E a manequim fica. — semicerrou os olhos. A morena olhou pra a manequim sorriu cúmplice, não sendo retribuída, claro.

— Eu me demiti antes, queridinho.

— Mas você já ia ser.

—  Eu fiz isso antes de você!

Cruella Where stories live. Discover now