32 TOM ‡

33 4 1
                                    

Tom Glynn Carney

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tom Glynn Carney

— Tom, eu não vou mentir pra você. O Trevor e eu ficamos durante os dias em que ele ficou permaneceu no Brasil. E mesmo eu amando você. Eu não poderia ficar sem viver a minha vida! Ver você feliz com outra e um filho. E eu em casa atolada de trabalho e mais trabalho. Eu também precisava seguir em frente! Então, eu vou lhe entender se você não quiser mais nada.... – eu à corto.

— Amanda! Nós dois fomos enganados! Eu não posso reclamar só porque você ficou com alguém. Você não estava mais comigo! E eu estava com a Katherine.... Mesmo que contra a minha vontade! Aquela atitude no aeroporto não deveria ter acontecido. É só que, é inevitável não sentir ciúmes. Pelo visto, vocês se tornaram amigos. – ela dá de ombros.

— Sim! De certa forma. Não foi nada sério! Ele até me incentivou a falar com você! Não só ele como os demais. As meninas estão bem putas com você!

— Eu sei disso! Elas meio que, me davam uma bronca toda vez que eu aparecia na vídeo chamada do Matt ou do Ewan. – um sorriso de canto surge em seus lábios. Arrasto a minha mão pela mesa, indo de encontro com a dela. — Amanda.... Você acha que, poderíamos começarmos do zero ?

— Eu tenho certeza que sim! – meu coração fica aliviado ao ouvir suas palavras. Sento-me ao seu lado, segurando seu rosto entre as minhas mãos e à beijo. Deus, que saudade! Nos afastamos quando o ar nos faltou. — Eu te amo! Eu te amo tanto!

— Eu também, te amo! – ela me abraça, e sinto as lágrimas molhando minha camisa. — Você não sabe como foi difícil pra mim quando recebi a sua foto, ou quando eu fiquei sabendo que a Katherine estava grávida.

— Acabou baby, acabou! Estamos juntos mais uma vez, é o que importa. – ela se afasta e eu enxugo as lágrimas que insistia em cair.

— Você sabe onde vai ficar ?

— Não necessariamente.... Eu vim pra cá e nem me importei em fazer uma reserva no hotel! Eu só pensava em lhe ver!

— Tudo bem! Você pode ficar lá em casa.

— E a Amélia ?

— Com medo da Amélia, Tom ? Meu Deus! Ela não vai falar nada! Só vai lhe dá mais alguns sermões! – dá de ombros. Terminamos com nossos pedidos, e seguimos para sua casa. Ao entrarmos, vejo Amélia, Samantha, Emmanuel e outra garota que estava sentando ao lado dela. Quando Amélia e Samantha me viu, ficaram surpresas com a minha presença.

— Só espero que tenham se acertado de vez. – disse Samantha.

— Poisé. – concordou Amélia.

— Conversarmos meninas, e estamos bem! – afirmou Amanda.

— Que bom! Fico feliz por vocês! Não aguentava mais ver você, dona Amanda, cabisbaixa pela casa. – comentou Amélia. — E você, Tom Glynn Carney ver se toma prumo. Porque na próxima a Samantha e eu, arrancamos a sua cabeça! E não é a de cima! – arregalo os olhos, encarando Amanda em seguida. A mesma estava segurando o riso.

Depois do sermão que levei das duas. Ambas vieram me cumprimentar com um abraço, e disse que já sabia porque o Matt e o Ewan contaram. Dois fofoqueiros! Em seguida, cumprimento o Emmanuel e ele apresenta sua namorada. Pego as minhas coisas, e Amanda e eu subimos para o seu quarto. Deixamos as minhas coisas no quarto da dela, e voltamos para sala para nós juntar aos demais.

— Bem casal, deixarei vocês dois sozinho esse final de semana. – os demais já tinham ido embora. — Vou para casa da minha mãe! Voltarei na segunda-feira com o Ewan. Tchauzinho! E se comporte, não quero sobrinhos agora, por favor! – Amélia se despede saindo em seguida. Deixando Amanda com um tom rosado na bochecha, devido ao seu comentário.

— Bem, eu vou tomar um banho para prepararmos alguma coisa pra comermos. – disse Amanda se levantando do sofá. Seguro seu braço, puxando-a de volta e ela se senta no meu colo. — Tom!

— Eu te amo! – sussurro próximo ao seus lábios.

— Eu também! – ela toma a iniciativa beijando-me, falando entre o beijo: — Eu te amo!

— Eu também! – ela toma a iniciativa beijando-me, falando entre o beijo: — Eu te amo!

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYWo Geschichten leben. Entdecke jetzt