07 AMANDA ‡

77 5 0
                                    

With the roar of the fire, my heart rose to its feet
Like the ashes of ash, I saw rise in the heat
Settled soft and as pure as snow
I fell in love with the fire long ago
With each love I cut loose, I was never the same
Watching still-living roots be consumed by the flame
I was fixed on your hand of gold
Layin' waste to my lovin' long ago

With the roar of the fire, my heart rose to its feetLike the ashes of ash, I saw rise in the heatSettled soft and as pure as snowI fell in love with the fire long agoWith each love I cut loose, I was never the sameWatching still-living roots be co...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanda Silveira
14 de julho de 2022
Quinta-feira

— E que tal esse aqui ? – tiro o vestido da minha mala, mostrando-o para as meninas, que negam com a cabeça. — Qualé meninas, vocês não estão ajudando!

— Porque esses vestidos não irão combinar para o momento! – disse Amélia.

— Qual seria esse vestido ?

— Quer saber.... – Samantha se levanta caminhando até a mala de vestidos que eu trouxe. — Eu vou procurar por um! – depois de alguns minutos, ela eles um vestido. — Esse é perfeito!

O vestido era um preto um pouco acima do joelho, e com uma pequena fenda na perna esquerda. Amélia bate palminhas ao ver a perca. Em seguida, as meninas me empurra para o banheiro, dizendo que estava na hora de me arrumar. Por quê dessa rebelião toda ? Irei explicar. Tom me convidou para jantar, e também, para passarmos o final de semana na sua casa de praia. Por isso, pedi para as meninas me ajudarem com a roupa para eu usar no jantar.

Minutos depois, termino o meu banho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minutos depois, termino o meu banho. Saio do banheiro enrolada em uma toalha. As meninas já não estavam no local! Antes de vestir o vestido, descido secar meu cabelo para fazer um penteado, e depois, faço uma maquiagem leve. De repente, meu celular vibra indicando uma mensagem, pego o aparelho, e vejo que era uma mensagem do Tom, informando que ele estava saindo de casa e logo, logo chegaria. Respondo um "okay", deixando o celular de lado.

Rapidamente termino de me arrumar, pegando minha pequena mochila com algumas roupas, e desço as escadas. Ao chegar na sala, vejo a meninas mexendo no celular, tenho certeza que estão falando com os rapazes. Vulgo; Matt e Ewan. Elas notam a minha presença, ao me verem elas assobiam.

— Nossa prima, o Tom vai ficar de queixo caído quando te ver!

— Que nada! Estou até simples!

— Ah, viu. Você está tudo, menos simples amiga! – disse Samantha e eu dou um sorriso sem graça. Logo a campanhia toca, e as meninas dão um sorriso malicioso.

— Antes de ir, tem um aviso importante. Usem camisinha! – arregalo os olhos com as palavras da minha prima, e a Samantha começa a rir.

— Adeus, meninas! Tenham um bom final de semana. – a campainha toca novamente, e eu vou atender. Ao abrir a porta, me deparo com o Tom, que ao me ver em sua frente fica paralisado. — Tom, você está bem ?

— Ah, sim! Tô bem! Uou.... Você está linda! – minha bochecha esquenta.

— Obrigada! Você também não está nada mal! Vamos indo!

— Sim, claro! – fecho a porta atrás de mim, e caminhamos até o seu carro.

Tom abre a porta do seu carro, enquanto me acomodo ele dá a volta entrando no seu lado do veículo, Tom entrar e da partida. No caminho até o restaurante conversávamos sobre nosso dia, já que não nos vimos e nem nos falamos hoje. Chegamos no restaurante, e como um cavalheiro que sempre foi, Tom abre a porta pra mim ajudando-me a descer. Entramos no estabelecimento, e não tinha muitas pessoas no local. Nossa, imaginei que estaria cheio!

— É um dos meus favoritos! – Tom sussurra tirando-me dos meus desvanceios. — Imaginei que não estaria cheio! O restaurante durante a semana enche só pela amanhã! A noite ele só ficar lotado nos finais de semana! – ele explica tirando a minha duvida.

— Entendi! Aqui é lindo!

— Que bom, que você gostou! – um garçom se aproxima da gente, e ele nos indica uma mesa um pouco mais afastada das demais pessoas presente no local, à pedido do Tom. — Não tem muitas pessoas, mas quero ficar à vontade com você! – nos sentamos e o garçom entrega-nos os cardápios. — Pode escolher qualquer coisa!

— Olha, eu acho que vou deixar você escolher, já que é o seu lugar favorito! — dou de ombros — Surpreenda-me! – em minutos ele faz o nosso pedido. Enquanto aguardavamos, ficamos conversando.

— Então, falamos sobre muitas coisas, mas você não me contou como está a sua vida depois de formada.

— Então, falamos sobre muitas coisas, mas você não me contou como está a sua vida depois de formada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYWhere stories live. Discover now