27 AMANDA ‡

17 4 0
                                    

Amanda Silveira24 dezembro 2022SábadoMeses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanda Silveira
24 dezembro 2022
Sábado
Meses depois

Véspera de natal dia de passar com a família. Porém, eu preferir ficar em casa e esse ano. Amélia foi passar com a sua mãe, e a Samantha também estar com a família. Meus pais até estranharam eu não ter ido ficar com eles, mas não estou com muito clima de sair. Poisé! Eu pensei que ia superar o meu termino com o Tom, mas está sendo mais difícil que imagina. Visto minha roupa, depois de um bom banho demorado, e vou até a cozinha pegar guloseimas.

Vou passar minha véspera de Natal vendo filme e comendo besteira. Creio que não será tão ruim assim.

25 de dezembro de 2022
Domingo

Já estou no terceiro filme. De repente meu celular vibra na mesinha de centro e ao ver, era mensagens das meninas no nosso grupo. Ambas me desejando um feliz natal, respondo a mensagem e deixo meu celular de lado, mas o aparelho vibra novamente.

— Quem será dessa vez ? – pego o aparelho e era uma mensagem do Trevor dessa vez. Sorrir!

Ele está sendo um ótimo amigo. Me faz esquecer um pouco o Tom, eu só queria esquecê-lo totalmente. Descobrir também que ele é o FILHO do meu chefe, quando estávamos conservando sobre nossas vidas particulares. As meninas dizem que eu deveria investir, mas não quero nada sério com ninguém.

Trevor:
Feliz Natal, princesa!
Aproveitando com a família ?

Eu:
Feliz Natal, pra você também!
Oh, não! Eu decidi ficar em casa em esse ano.

Trevor:
Ora, mas por quê princesa ?

Eu:
Não estava muito no clima, infelizmente.

Trevor:
Entendo.
Bem, eu vou ter que sair.
Depois nos falamos. ;)

Respondo a mensagem com um "okay", e deixo o meu celular de lado novamente voltando a focar no filme. Meia hora depois, a campanhia toca. Estranho!

— Trevor ? – falo surpresa ao vê-lo na minha frente. — O que faz aqui ?

— Vim lhe fazer companhia! – ele levanta uma garrafa de vinho branco.

— E sua família ?

— Eu acho que todos eles ficarão bem sem a minha presente. – sorrir dando espaço para ele passar.

— Sinta-se à vontade! – fomos até a cozinha e coloco o vinho na geladeira, enquanto fazermos alguns pesticos. — Trevor, eu posso te ajudar sabia ?

— Eu sei, sim! Mas eu quero que fique sentadinha aí, e eu faço tudo. Não precisa se preocupar. Só me informe onde fica as coisas. – sem muita alternativa, eu sento-me na cadeira e fico dizendo onde ficava os ingredientes.

Trevor e eu estávamos na área da piscina, sentando um do lado do outro, enquanto comiamos e bebiamos, e falava sobre assuntos aleatórios.

— Estou percebendo que você está meio pra baixo, o que houve ?

— Eu acho que você não vai querer saber sobre meus problemas. – dou um gole no meu vinho.

— Ei, Amanda, eu estou aqui com você. Pode desabafar se quiser! – fico pensando se devo ou não falar sobre isso. Mas acho que se eu não falar com alguém que não seja as meninas, eu vou surtar. Dou um suspiro e começo a contar tudo sobre o que rolou entre mim e o Tom, menos sobre ele ser famoso. — É uma situação complicada! Mas você vai surpresar Amanda, nem tudo é pra sempre. Vai encontrar uma pessoa bacana! – ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— É bem complicada mesmo! E ele achando que quem seria a grande ameaça entre mim e ele seria o Emmanuel, enfim.... Obrigada por me ouvir!

— Sempre, princesa! – o mesmo vai se aproxima fazendo carinho em meu rosto.

Logo nossos lábios estão juntos. Dês do dia em que nos conhecemos na boate, não fizemos nada além de sairmos para um café, ou passeio aleatórios. É primeira vez que estamos nos beijando! Nosso beijo vai se aprofundando, e ele inclina seu corpo pra frente fazendo-me deitar no sofá que fica na área da cozinha. De repente, o choque de realidade vem com tudo. E lembro-me que eu não deveríamos fazer isso.

— Trevor, a gente... Não deveríamos fazer isso! Eu não quero lhe dá esperanças! – ele dá um sorriso de canto.

— Não se preocupe princesa, não estou fazendo isso na esperança de ficarmos juntos. Só quero que você aproveite, somente isso. – encaro-o por alguns segundos. Qualé! Tom deve está muito bem aproveitando, e está feliz! Eu merece aproveitar também! Sem muita enrolação, seguro em sua nuca e o beijo.

 Qualé! Tom deve está muito bem aproveitando, e está feliz! Eu merece aproveitar também! Sem muita enrolação, seguro em sua nuca e o beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYWhere stories live. Discover now