28 TOM ‡

22 3 0
                                    

Tom Glynn Carney

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tom Glynn Carney

São quatro horas e na véspera de natal eu resolvi passar na minha casa. Sozinho! Preciso de um momento de paz, antes que a Katherine venha morar comigo de uma vez. As gravações da segunda temporada de house of the dragon já foram finalizada. Trabalhamos de segunda a sábado, tendo folga nos domingos. Felizmente, a Katherine ficou somente uma semana comigo na Itália. Ainda bem!

Ia subindo para o meu quarto quando a campanhia começa a tocar freneticamente. Pela amor de Deus! Eu só espero que não seja a Katherine. Eu avisei que ela só iria vim pra cá no ano novo. Caminho até a porta e me deparo coma Marcela, amiga da Katherine. Será que a Katherine teve a audácia de mandar sua amiga me vigiar ? Mas não é possível!

— Sinto lhe informar que a Katherine só vai vim morar aqui no ano novo.

— Eu não vim saber se a Katherine está em casa, eu vim conversar com você!

— Se veio da sermões em mim. Eu dis....

— Tom! Eu quero falar um assunto sério com você sobre a Katherine! Você quer se livra dela ? Essa é a sua chance! Porque eu tenho coisas sobre ela que você vai gostar, e também, não vai gostar de saber. – franzo a testa confuso, e dou espaço para ela passar.

— Tudo bem! O que houve ? – falo ao me sentar no sofá, e a Marcela faz o mesmo se sentamos no sofá em minha frente.

— A Katherine mentiu pra você! Ela não está grávida! – arregalo os olhos. Mas, como ? Ela fez o teste de DNA aqui!

— Como não, Marcela ? Ela fez um teste aqui! – ela revira os olhos.

— Quem está grávida é a minha irmã! A Katherine usou a urina dela para te dizer que ficou grávida! E te separar da sua namorada! Eu vou lhe contar dês do início. A Katherine sempre foi fissurada em você! Quando vocês se separam, ela surtou! Disse que ia ter você a qualquer custo! Ela bolou um plano, pagando um moça para falar com você na boate, e colocar algo em sua bebida sem você perceber. Ela te ajudou, realmente. Mas não dormiu com você! Ela só ficou na sua casa para tirar a foto, e mandar para a sua namorada!

— Perai... Foto ? Como assim ?

— Ela te ajudou no dia da boate! Eu vim com ela até a sua casa, e fiquei com ela até o dia amanhecer. Ela tirou uma foto do celular dela, e mandou a sua namorada. Ela pegou até o número dela no seu celular. – agora tudo faz sentindo. Depois desse dia na boate, a Amanda nunca mais quis falar comigo, e as meninas disseram que ela estava viajando à trabalho. Meu Deus! — Depois de uns dias, a minha irmã descobriu que estava grávida e ela estava no dia em que a minha irmã fez o teste para confirmar. Foi quando ela usou o teste dela para lhe mostrar. O teste que ela fez aqui, foi porque ela trouxe a urina da minha irmã para fazer o teste e dizer que era ela. A Katherine não está grávida coisa nenhuma!

— E você vem me falar isso agora ? Por quê não disse antes ?

— Porque aquela doida vejo com uma conversa de que se fosse preciso, ela pegaria o filho da minha irmã. E não falou isso só uma vez! A minha está apavorada! E eu também! Eu errei em ajudá-la, e em não contar pra você! Mas agora as coisas estão passando dos limites!

— Não se preocupe, eu vou dá um jeito! Vou consertar isso tudo! Obrigado, Marcela! Felizmente, você conseguiu se redimir à tempo. Mas, eu sendo você, não seria mais amiga da Katherine.

— Não se preocupe, depois disso tudo. Eu não vou ser! – ela se despede e sai. Sento-me no sofá novamente. Eu estou feliz e ao mesmo tempo frustado. Meu Deus! Eu tenho que bolar alguma coisa.

E rápido!

E rápido!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora