16 TOM ‡

38 4 0
                                    

Tom Glynn Carney

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Tom Glynn Carney

São exatamente 15h da tarde de um sábado. Estava arrumando minhas coisas porque amanhã logo cedo o pessoal e eu iremos para um convenção em Los Angeles. Termino de arrumar tudo 40 minutos depois, em seguida, tomo um banho e descido da uma volta. Ia ligar para Amanda, mas creio que ela esteja aproveitando seu sábado, já que na segunda ela volta a trabalhar. Pego os documentos, as chaves, entro no carro dando partida sem rumo um certo.

Depois de alguns minutos dirigindo, decido dá uma volta pela praia. Estaciono o veículo, tiro os sapatos deixando-os no carro, e saio caminhando pela praia. É bem relaxante! Em certo ponto, me sento na areia observando o mar em minha frente. Estava entretido olhando a paisagem que nem notei que tinha alguém.

— Oi, Tom... – Katherine fala ao se aproximar.

Ah não, de novo não!

— O que você quer Katherine ? – pergunto voltando a minha atenção para o mar.

— Eu quero você, Tom! – sem eu perceber, ela já estava por cima de mim com suas mãos cada uma em um lado da minha cabeça.

— O que é isso ?

— Qualé, Tom. Vai me dizer que você gosta mesmo daquela sua amiguinha ? Nos poupe. Ela não é mulher para você! – ela se aproxima de mim, quase colando nossos lábios. — Eu sim, sou a mulher que merece está ao seu lado!

— Para com isso, Katherine, para. Sai de cima de mim! – eu à empurro com cuidado, e me levanto rapidamente. — Para! Só para! Eu amo a Amanda! Sempre amei ela, antes mesmo de te conhecer.

— Essa história não cola comigo, Tom. Se você gostava dela, por quê não falou com ela antes ?

— Não interessa! Minha vida pessoal não te interessa mais. Agora, se me dê licença, eu vou indo. – passo por ela e a mesma segura o meu cotovelo.

— Eu sinto que esse seu namoro com ela não vai durar! Você nasceu para ficar comigo, querido. Entenda de uma vez. Você vai voltar a ser meu! – me solto do seu aperto e refaço meu caminho indo em direção ao estacionamento.

Era só o que me faltava.

Entro no carro e sigo para a minha casa. Assim que me sento no sofá de casa, eu pego meu celular e mando uma mensagem para Amanda perguntando se ela poderia falar. Eu tenho que contar o que aconteceu! Ao pegar meu celular, vejo que já tinha algumas mensagens dela fazendo a pergunta que eu iria fazer para ela. Aperto no seu contato ligando para ela, a mesma me atende no segundo toque.

— Oi meu amor, como você está ? Como foi de viagem ? – pergunto de uma vez.

— Estou bem! E a viagem foi tranquila! O que aconteceu ? Você me parece aflito!

Ela me conhece tão bem.

— Tenho uma coisa para te contar! Espero que não fique chateada. Antes de tudo, eu fui pego de surpresa.

— O que aconteceu ? – começo a contar o que aconteceu na praia. Ao terminar, ouço um breve suspiro.

— Está chateada ?

— Não, meu amor! Não estou! Ela não está conformada com a forma que vocês dois terminaram, e além do mais, ela não espera a que você iria estar comigo.

— Mas ela tem que entender. Não quero que ela fique no meu pé!

— Dê tempo ao tempo, meu amor.

— Como foi seu dia ?

— Foi tranquilo! Fiquei um pouco com a Amélia, e depois sair pro shopping passar o tempo. Advinhe com quem eu me encontrei ?

— Com quem ?

— O Emmanuel! – ao ouvi o nome dele, eu fecho minha mão em punho.

— E o que ele disse ?

— Nada! Ele só, pediu para que eu escolhesse um livro para a irmã dele.

— Ah entendi! – resmungo.

— Ei, não se esqueça que eu te amo! – sorrir ao ouvi a declaração. — Não precisa ficar emburrado.

— Eu sei, querida. Eu sei! Eu também, te amo! – ficamos conversando por um bom tempo sobre assuntos aleatórios, até a hora em que tanto eu como ela foi descansar.

 Eu sei! Eu também, te amo! – ficamos conversando por um bom tempo sobre assuntos aleatórios, até a hora em que tanto eu como ela foi descansar

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu