21 TOM ‡

29 4 0
                                    

Tom Glynn Carney

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom Glynn Carney

Estava sentando no meu sofá. Eu estou tão confuso! Faz um mês que eu tento falar com a Amanda, e eu não consigo. Amélia e Samantha disse que ela teve que fazer uma viajem de trabalho de última hora, e que é difícil falar com ela, só dá quando ela voltar. Mas, ela não teve como me enviar um SMS me avisando sobre a viajem. Eu sinto falta dela! Levanto-me do sofá, eu tenho que arrumar minha mala porque amanhã tenho que viajar para Itália.

Iremos começar a gravar a segunda temporada de house of the dragon. Deixei até o Thor, o meu Golden, na casa dos meus pais. Quando estava quase subindo as escadas, a campanhia toca. Abro a porta e me deparo com a Katherine. Pela amor de Deus, achei que ela tinha embora, já que ela nunca mais me encheu o saco. Ia fechando a porta mas ela impede.

— O que foi dessa vez, Katherine ? Porque se for falar que eu vou voltar com você... E blá, blá, blá... – ela tira algo de dentro da bolsa, e me entrega. — O que é isso ?

— Abra e verá! – abro a caixinha, e vejo um teste de gravidez. Se eu estava confuso antes, agora estou ao dobro.

— O que significa isso ?

— Parabéns... Papai! – franzo a testa.

— Tá maluca ? Que eu saiba, a Amanda não está aqui. E quando ela voltou para o Brasil, ela não estava grávida! – ela revira os olhos, e entra na minha casa.

— Eu estou esperando um filho seu, Tom! Entendeu ? Estou grávida de você!

— Como você está grávida de mim, se eu nunca mais fiquei com você ?

— Ué, querido, você esqueceu da nossa noite no mês passado ? Calma, deixa eu te lembrar! Você estava na boate angel, conversamos com uma fã. Já que você tirou uma foto, e escreveu alguma coisa no papel. Suponho que era um autógrafo que você estava dando para ela. – levanto a mão para interrompe-lá.

— Como você sabe de tudo isso ?

— Eu tinha acabado de chegar na boate, quando vi você conversando com a sua fã. Você estava até no bar! Foi quando eu notei você ficou estranho de repente, parecia meio tonto. Não sei se você já tinha bebido demais. Você estava até com os nossos amigos em comum. Eles se ofereceram para te trazer em casa, mas falei que não precisava. Que eu mesmo poderia levar você, e assim eu fiz. Parece que você não contou ao nossos amigos que estamos separados, porque se fosse assim, eles não deixaria você vim comigo. Quando chegamos em casa, eu te ajudei a ir para o seu quarto, a trocar de roupa.... – eu ouvia tudo aquilo incrédulo comigo mesmo. Realmente, eu me senti tonto, não sei como explicar. Mas eu juro que não tinha bebido tanto naquele dia. Eu nem lembro de quase nada! — Quando te coloquei na cama.... Acredite Tom, eu ia embora! Mas você me puxou, acho que pensou que eu fosse a Amanda, já que não parava de falar o nome dela, e me beijou. Juro que tentei de todas as maneiras me afastar mas, você sabe que eu quero você de volta, Tom. Eu não conseguir resistir! E o resto você já sabe. Mas se quiser, eu falo os detalhes... – ela passa seu indicador em meus lábios, e eu me afasto.

— Não é necessário! Mas mesmo assim, como eu posso saber que você estar grávida ? Você pode estar mentindo!

— Eu trouxe outro teste de gravidez para fazer aqui. Porque imaginei que diria isso!

— Tudo bem, então! Vá fazer esse teste. – subimos as escadas indo até o meu quarto, ela entra no banheiro para fazer o teste, e eu fico sentamos na cama. Ainda sem acreditar no que acabei de ouvir.

Deus!

Só espero que não seja verdade.

Que seja um brincadeira de muito mal gosto.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYWhere stories live. Discover now