04 AMANDA ‡

75 5 0
                                    

Amanda Silveira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanda Silveira

— Meu Deus, quem é essa ? – Amélia pergunta chocada com a cena que acabou de acontecer. Agora Tom e uma garota estão "discutindo". Droga! Tenho a sensação que foi a minha culpa.

— A namorada do Tom! – respondeu Phia.

— Por Deus, que garota maluca! – repreendo minha prima com o olhar — O que ? É a verdade! Qual a necessidade dela puxa-ló dessa maneira ?

— Porque ele estava com o braço em volta da minha cintura, Amélia. É por isso!

— Mesmo assim, não era dessa forma que ela deveria ter feito. Ela deveria ter chamado ele para conversar, sem fazer esse fuzuê todo! – disse Samantha.

— Ninguém gosta muito da namorada do Tom! Ela sendo tem umas crises de ciúmes desnecessária! Ela pode abraçar, beijar, sentar no colo dos amigos. Agora, vá o Tom encostar um dedo em uma amiga, ela surta! – comentou Phia. Os demais estavam conversando sobre vários assuntos, e nem notou a pequena confusão.

— Vamos ter ciúmes, mas ai já é demais. Pela amor de Deus! Assim que à vi não fui com a cara dela! Mas disfarça, que os dois estão vindo. – assim que Amélia termina de falar, os dois já estão ao nosso lado.

— Meninas, essa é a minha namorada a Katherine... Katherine, essa é Amélia, Amanda, e Samantha. – noto que ela me cumprimenta contragosto — Os demais você já conhece!

— Prazer em conhecê-las.... Garotas! – fala com tom de deboche — Tom, vamos dá uma volta por aí ?

— Mas Kathe...

— Por favor, Tom! Não custa nada! – Tom encara-me, sussurra outro pedido de desculpas. Katherine sai, puxando-o Tom para o meio do salão.

10 de julho de 2022
Domingo

São exatamente uma e meia da manhã. Eu estava no bar bebendo meu drink. O pessoal sempre permanecia reunido, conversando sobre vários assuntos. Não era ruim! Mas, eu preferir me afastar um pouco para "tomar um ar". Passo meus olhos para o salão, e vejo Tom e a Katherine conversando com um rapaz. Creio que seja alguém da produção, de repente a Katherine nota que estou encarando-os.

E com um sorriso debochado no rosto. Ela segura no queixo do Tom, puxando-o para um beijo. Ver isso me machuca! Eu não deveria ter permitido ter criado esse sentimento. Eu sou uma idiota! Só se o Tom fosse maluco de trocar a Katherine, que é uma garota da sua classe social, por mim. Uma iniciando do armo da arquitetura. Termino de beber o meu drink, e descido ir embora. Não adianta, ficar mais aqui.

No lado de fora do salão, pego o meu celular e chamo o uber, que felizmente tinha um por perto. Entro no veículo, e o motorista da partida. No caminho, mando uma mensagem para as meninas, e disse que não precisava se preocupar porque estou bem e que aproveitasse a companhia do pessoal, principalmente dos rapazes. Também pedi para inventar pra turma que eu estava com dor de cabeça.

Por isso decidi ir embora pra casa. Ao chegar em casa, pago o motorista desejando-o uma boa noite, e caminho pela entrada até a varanda. Assim que entro em casa, vou diretamente para o meu quarto. Tiro as minhas roupas, acessórios, a maquiagem e vou tomar banho. Percebi que estava debaixo do chuveiro demais, porque meus dedos estavam enrugados. Saio do boxe, vestindo a minha roupa.

Me deito na minha cama, e as cenas do Tom e da namorada juntos vem como flash em minha mente, não aguentei e comecei a chorar. Acho que o melhor, é me afasta do Tom, já vi que a namorada dele é possessiva! Não quero sujar a imagem do Tom, com um escândalo. Isso seria horrível pra sua carreira! Estava preste a pegar no sono, quando a campainha toca. Quem será ? Desço as escadas rapidamente.

— Tom ? – fico surpresa ao vê-lo — O que está fazendo aqui ?

— Tom ? – fico surpresa ao vê-lo — O que está fazendo aqui ?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYWhere stories live. Discover now