11 AMANDA ‡

49 3 0
                                    

Amanda Silveira17 de julho de 2022Domingo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amanda Silveira
17 de julho de 2022
Domingo

Já estava na casa da Samantha. Tom e eu chegamos da casa de praia às nove, agora são exatamente onze e meia. As meninas e eu estávamos preparando o almoço, enquanto elas perguntavam sobre o que aconteceu durante esses dias. Duas curiosas! Aproveitei para perguntar como elas estão com os meninos. As duas ficam abobalhadas ao falarem deles. Em 20 minutos terminamos nosso almoço, arrumamos a mesa e iniciamos nosso almoço.

— O Matt me convidou para sair hoje à noite! – comentou Samantha.

— O Ewan também! – disse Amélia.

— Tô sentindo cheiro de surpresa no ar. – falo e as duas começam a rir.

As horas se passaram rapidamente. As meninas e eu passamos o dia todo vendo filmes. É exatamente sete horas e as meninas estão se arrumando para saírem com os rapazes. A campainha toca, e eu me levanto para atender. Ao abrir a porta, me deparo com os dois conversando animadamente. Fingo uma tosse, chamando atenção dos dois em minha frente.

— Olá Amanda, como vai ? – Matt me pergunta.

— Estou bem! E vocês como estão ?

— Bem! – os dois respondem em sincronia.

— Que bom! As meninas estão se arrumando, entrem por favor! Sinta-se à vontade. As duas já devem está descendo! – me sento no sofá em frente aos dois, e ficamos conversando até o momento das duas descerem. Ambos me contaram que irão pedi as duas em namoro. Fico feliz pelo dois casais! Vejo que as meninas gostam deles!

— Sei que estamos indo rápido demais! Porque só conhecemos ela em pouco dias, mas, você sabe como é os costumes britânicos. – disse Ewan e eu concordo.

— Eu sei sim! Mas não se preocupem, tenho certeza que as duas vão aceitar! – ao terminar de falar, as duas descem as escadas empolgadas. Ao verem os rapazes, um sorriso se faz presente no rosto de ambos. Os dois se levantam do sofá, caminhando até elas, e estendem o braço. Acompanho os casais até a porta, e desejo uma boa noite. — É, acho que vou preparar alguma coisa para jantar, e assistir um filme.

Estava terminando de preparar meu sanduíche quando a campanhia começa a tocar desesperadamente. Quem será ? Lavo minhas mãos, e vou atender a porta. Abro a porta e me deparo com uma pessoa que não imaginei que iria ver mais em minha frente. Jurava que essa garota estava em Los Angeles! Ia fechando a porta, mas ela me impede invadindo a casa. Mas que palhaçada é essa aqui ?

— O que é isso ?

— Vim aqui somente para lhe informar, que esse seu relacionamento com o Tom não vai durar muito! Se ele não for ficar comigo, ele também, não vai ficar com você!

— Ficou maluca ? Olha só, o Tom e eu nos amamos! Você o amava tanto, que não confiava nele. Você sentia um ciúmes desnecessário! Se você o amava, você não deveria ter feito isso. Agora, vá embora, por favor!

— Você é patética! Um garota ridícula! – ela se aproxima. — Você não está à altura do Tom! É só uma arquiteta barata. – não consigo aguentar. Meu sangue não é de barata! Dou um tapa em seu rosto.

— A ridícula aqui, é você! Eu posso não ser uma atriz, ou uma modelo que nem você. Mas não fico menos prezando os outros! Agora, vá embora! – ela passa por mim furiosa, e antes que ela saísse, a mesma me encara.

— Sinta-se avisada, Amanda. Esse relacionamento de vocês dois, vai acabar! – ela sai batendo a porta. Me jogo no sofá, e começo a massagear minhas pálpebras.

Meu Deus!

18 de julho de 2022
Segunda-feira

Era meia noite e meia. As meninas mandaram mensagem no grupo informando que só voltaria no domingo pela manhã. Respondo um "okay" e vou dormir. Subo as escadas indo em direção ao meu quarto, faço minha higiene pessoal, visto meu pijama e vou me deitar. A noite foi bastante tensa para mim.

 A noite foi bastante tensa para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
FRIENDS - TOM GLYNN CARNEYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora