ஜ 15. - IF, I WAS YOU... (CAPÍTULO FINAL)

12 5 4
                                    

Um dia antes do costumeiro pois assim como essa FIC começou (devido a uma crise forte de ansiedade) ela está se encerrando.

Mas se acalmem, trarei um capítulo extra para a gente espiar o relacionamento deles no "futuro" okay? Mas aí não amanhã, por que se eu não desligar eu vou explodir.

Queria agradecer aqui aos leitores que me incentivaram a continuar Me Too que seria uma Fic. no estilo "one shot" e acabou rendendo quinze capítulos, foi bom pois eu pude curtir minhas músicas enquanto a escrevia, e imaginar os meninos nesse cenário de dança Free Style também foi muito divertido (pelo menos para mim).

Espero que curtam o capítulo de todo meu coração. ( nos vemos nas notas finais, leiam lá por favor).

Tanto o público quanto o júri estavam ansiosos pelas próximas apresentações, afinal era sabido que ali entrariam membros dos Stray Kids fazendo algo nunca feito pelo grupo, algumas pessoas se perguntavam se isso tinha algum propósito relacionado a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tanto o público quanto o júri estavam ansiosos pelas próximas apresentações, afinal era sabido que ali entrariam membros dos Stray Kids fazendo algo nunca feito pelo grupo, algumas pessoas se perguntavam se isso tinha algum propósito relacionado aos seus trabalhos futuros, mas por sorte a imprensa estava fora de eventos como este, o que não levaria esses burburinhos muito adiante e por mais que houvessem Stays ali todos entenderam que o momento não era para fazer alardes e sim para aproveitar a honra de poder ver esses rapazes em algo novo, algo inusitado.

Claro que ninguém acreditava cem por cento que nada seria espalhado por aí, e o próprio evento em si era um "pulo do gato" caso eles tivessem que dar um motivo oficial para estarem ali, era um evento que levaria o vencedor a estudos avançados na área musical, não só a dança em si, mas também música no geral e eles sempre apoiaram as artes, então quanto a isso sem problemas.

[...]

— Nossa, por que estou tão nervoso assim? Uh! — O Bang Chan dava uns pulinhos e seu sorriso de nervoso era fofo demais.

— Se acalme Channie — O Hyunjin segurou sua mão — estarei lá com você está bem? E já fizemos algo assim antes, Red Lights lembra?

— Não tem como esquecer não é mesmo? — Ele falou entre dentes e todos sorriram.

— Hey, os dois, aqui. — A Myah sinalizou e eles foram para perto dela. — Olhem para mim... — eles olharam e logo ela sorriu largo para eles. — Vocês vão arrasar lá, não tenham dúvidas, agora vão lá e divirtam-se, não tenham piedade deles!

Todos sorriram e ela abraçou brevemente os dois dando selares tímidos em suas bochechas.

" — A primeira dupla que iniciará o arco final de apresentações será Christopher Bang e Hwang Hyunjin, por favor venham para o tablado."

As palmas eram fervorosas e os outros membros do grupo estavam enlouquecidos, "parecem crianças" a Myah pensava e assim que os dois tomaram suas posições, a luz baixou e o toque inicial se deu.

— Você falou para eles não ficarem nervosos, mas está gelada Myauzinha. — O LeeKnow se aproximou dela a sentindo fria como gelo.

— Só segura minha mão Lino e vamos assisti-los, vai ser incrível.

Me TooWhere stories live. Discover now