ஜ 07 - Me deixe ficar.

63 6 2
                                    

Mais um...  =)

Desejo uma boa leitura.

Música que inspirou o capítulo: Sorry - Justin Bieber

Música que inspirou o capítulo: Sorry - Justin Bieber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte a Myah estava extremamente nervosa...

Entendam, um encontro as cegas okay, ela poderia ignorar seu parceiro de date, ser o minimamente agradável e ao final ela apenas seria sincera dizendo que não tinha interesse em se envolver, mas as coisas tomaram outro rumo e agora ela sabia que ao fim do dia ela teria um encontro com o Hyunjin...

Ela tinha fugido dele desde seu primeiro contato, mas sem nem entender como ela estava prestes a sair com ele e aquilo a estava tirando de seu eixo, pelo menos o LeeKnow havia a pego de surpresa, ela não passou uma noite inteira pensando no quanto irreal seria sair com ele, e o "date" foi bom e descontraído graças ao próprio LeeKnow que era sempre um grande dissimulado e engraçadinho, mas dessa vez não, dessa vez ela iria sair com o membro que a chamou para jantar no primeiro contato dos dois, pedido esse que foi prontamente negado pela mesma, a verdade era que a Myah estava aos nervos e nem ela mesma conseguia dar conta do que estava sentindo.

...

— Você vai o quê? — O Pitty levou as mãos a boca.

— Ter um encontro com o Hyunjin. — Ela falou mais baixo do que pôde controlar.

— E você está bem amiga? Sério, ta tudo legal? Por que assim, eu não tô bem não, olha... — Ele mostra suas mãos com um leve tremor para sua amiga. — Cara, esse menino é focado, isso não podemos negar.

— Focado e envolvente demais, quando eu me dei conta ele já tinha ditado que seria assim e eu nem consegui rebater muito, ele me cegou.

— Uau, ele é mesmo bom... — Ele encarava sua amiga — Bom, meu concelho? — Ela acenou que sim para ele prosseguir — Apenas aproveite, quem sabe não surja algo legal disso?

— Você é louco, só pode, — Ela fez uma careta que fez o Pitty sorrir — Sabe que não quero me relacionar, sabe que tenho outros objetivos aqui e sabe muito bem o rolo que isso pode dar, eu te mostrei as mensagens que recebo deles, Pitty de todos eles, eu não posso entrar nisso de jeito nenhum.

O Pitty pensava em tudo que sua amiga disse enquanto a via se trocar, era completamente comum eles se trocarem na frente um do outro, e ele estava ali, pois na aula que ela daria hoje ela o chamou para ajudar, o que ele aceitou na hora, mas não antes de zoar muito sua amiga por ela estar dando aula para eles.

— Eu acho que se organizar direitinho... — Ele fala estando realmente pensativo.

— Pitty, não endoida — Ela o cortou já sabendo o que ele iria falar.

Me TooOnde histórias criam vida. Descubra agora