ஜ 13. - Vamos brincar com fogo juntos?

26 6 0
                                    

Música que inspirou o capítulo: Hyunjin "Play With Fire" - Sam Tinnesz.

Até que enfim uma att para Me Too. (me perdoem a demora, tive contratempos)

Bom, espero que curtam o capítulo. (me encontrem nas notas finais, sim?)

Desejo a todos uma boa Leitura.

Desejo a todos uma boa Leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Momentos antes das primeiras batidas da música.

O Hyunjin a olhou nos olhos e em seguida ele se concentrou no que queria tanto mostrar a ela.

Sua dança.

Ele encarou o espelho em sua frente podendo se ver com exatidão e dentro da programação de luzes que criou, o ambiente se tornou iluminado apenas onde ele dançaria.

Em seguida ele tirou uma faixa branca de seu braço, e sim, ela estava lá o tempo todo, e com todo o cuidado ele amarrou seus cabelos, deixando-os meio preso meio solto, e a essa altura a Myah já tinha uma ideia do que ele faria, pois como uma Stay ela assistia ele performando "Play with fire" sempre que possível e ela amava com todas as forças aquela coreografia executada tão lindamente por ele.

Por dentro ela se sentia vibrar, mas em sua mente apenas uma pergunta pulsava constantemente: O que ele pretende com isso afinal?

No meio do ato de amarrar o cabelo ele olhou para ela, ele já parecia outra pessoa e ela entendeu que ele já havia entrado em seu próprio mundo, ele estava sério, intenso e antes da primeira batida da música ele falou com uma voz penetrante.

"— Okay, Myah, vamos lá, não tire seus olhos de mim!"

[...]

Momento atual

A cada pulso forte da música ele se movia com força e um domínio absurdo de seu corpo.

"Insano, por dentro, o perigo me deixa louco..."

Seu semblante levava quem o contemplasse a mais pura insanidade, e suas mãos em volta do seu pescoço faziam a Myah delirar, era perfeito a forma como ele mostrava toda sua força com seus traços delicados.

"... Não consigo evitar, tenho segredos que não posso dizer..."

Dizer que o Hyunjin era a própria letra da música seria um ato redundante, mas nada seria mais verídico, ele estava brincando, sentindo e contando a ela seus segredos mais íntimos a cada movimento que executava com tanta destreza.

Ver o corpo dele vibrar exatamente no ritmo das batidas estava deixando a Myah descompassada, ela mal acreditava que estava vendo ao vivo algo que sempre sonhou em ver assim, o Hyunjin era a mais pura descrição de intensidade, e quando ele a olhou novamente levando seus dedos aos lábios, com um semblante completamente absorto ela só pôde desejar estar ali dançando com ele, e de fato ideias começaram a passar pela mente da dançarina, mas ela ainda não acreditava que seria aquilo que o Hyunjin queria com tudo isso.

Me TooWhere stories live. Discover now