ஜ 12. - Tenha piedade.

22 5 2
                                    

E aqui estamos nós, não sei se esse capítulo ficou legal, pois eu estou mega chateada por conta do meu cachorro que não está legal, estou cuidando, tudo ficará bem, mas mesmo assim isso me abalou bastante.

Porém, ficar sem fazer nada me deixaria pior então aqui estamos.

Espero que curtam, e me perdoem se encontrarem muitos erros ou se o capítulo estiver meio nhá.. juro que fiz com carinho.

PS: A letra da música apresentada não está seguindo a ordem cantada, pois no caso a música estará tocando em looping.

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura amores!

Música que inspirou o capítulo - Mercy - Shawn Mnedes

Essa tecnicamente será a última aula do grupo e não tem um deles sequer que não esteja ansioso por isso, e lá no fundo, muito triste também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa tecnicamente será a última aula do grupo e não tem um deles sequer que não esteja ansioso por isso, e lá no fundo, muito triste também.

A tristeza só não os tomará por completo, pois eles ainda se encontrarão ali para os ensaios antes de suas ditas, "formaturas" e também por que agora eles tinham algo em construção, um relacionamento ainda um tanto acanhado, mas já era algo a se agarrar e podem acreditar eles irão.

...

Quando o grupo foi se aproximando de sua sala eles estranharam não estar já ouvindo a música que trabalhariam naquele dia e se perguntaram se a professora ainda não tinha chegado, mas ao chegarem a porta tiveram uma belíssima visão da Myah com seus fones de ouvido fazendo algo que de cara eles não entenderam, salvo os membros do Danceracha que logo sacaram que ela fazia marcações em alguma coreografia e apenas o Hyunjin entendeu do que realmente se tratava o que arrancou dele um enorme sorriso.

Eles foram entrando, afinal esse era o combinado entre eles, mas desejavam por tudo que fosse mais sagrado que ela não os notasse, pois vê-la daquele jeito era muito encantador e tocava a cada um deles de uma maneira intensa e particular.

Ela continuou por um tempo o que estava fazendo, estava tão séria e compenetrada que eles deduziram que seja lá o que fosse era algo verdadeiramente sério, e o Hyunjin seguia reconhecendo ao que aquelas marcações se referiam, eram sobre os tempos e os passos do solo dela que em sua opinião é uma dança de tirar o fôlego.

...

— Oi rapazes, vocês chegaram! — Ela deu um grande sorriso ao vê-los ali. — Me desculpem por isso, eu precisava fazer umas marcações e bom, eu tô aqui desde muito cedo, — ela seguiu sorrindo para eles que sorriram de volta entusiasmados — Vocês chegaram mais cedo né?

— Sim, professora, dez minutos mais cedo para ser mais exato. — O Changbin falou com um semblante extremamente fofo.

— Certo, então eis a primeira tarefa de hoje: com suas duplas repassem suas danças até eu voltar, e como a dupla responsável de hoje é o Chris e o Hyunjin por favor tomem conta do aparelho de som okay? Eu não demoro.

Me TooWhere stories live. Discover now