ஜ 06 - Sucker - Eu sou uma otária - Por eles.

27 6 1
                                    

Não faço ideia do que está acontecendo comigo rs. Quando me sentei para escrever a ideia era outra e quando me dei conta... bom, é isso espero que curtam.

Desejo a todos uma boa leitura!

Música que inspirou o capítulo: Sucker - Jonas Brothers

Tudo estava na mais completa calmaria na vida da Myah, o que para ela era perfeito, pois seu último mês tinha sido cheio de emoções e ela não era nada acostumada com aquilo, simplesmente não sabendo lidar com emoções como aquelas de ter um grupo i...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo estava na mais completa calmaria na vida da Myah, o que para ela era perfeito, pois seu último mês tinha sido cheio de emoções e ela não era nada acostumada com aquilo, simplesmente não sabendo lidar com emoções como aquelas de ter um grupo inteiro dos seus Idols favoritos no mundo todo a rodeando.

Era estranho e definitivamente nada correto, e mesmo com o Pitty falando sempre que aquilo era tudo muito lindo, para ela não era não, era, na verdade, tudo bem esquisito e para variar ela não sabia lidar, às vezes até simplesmente ignorando uma mensagem ou ligação aqui e ali, tudo para manter sua sanidade intacta.

Os ensaios dela tiveram que parar um pouco também, pois ela conseguiu uma turma iniciante para ensinar a modalidade de "free-style" o que apesar de ser uma modalidade que já leva em seu nome ser livre, ela só pode se dar se você tiver certo nível de conhecimento de dança para fundamentar e condicionar seu corpo a uma execução leve e divertida e aquilo a tinha deixado muito animada pois ela trabalharia com o que ama.

As aulas seriam no estilo workshop, então não seria algo a longo prazo e ela logo voltaria a ensaiar o seu solo.

Naquela tarde ela se arrumou de forma simplista, mas ao se olhar no espelho se achou bonita, o que a fez sorrir e em seguida ela pegou suas coisas e se direcionou ao local onde as aulas seriam ministradas, ela iria mais cedo para se aquecer e poder recepcionar os alunos quando eles chegassem pensando em causar uma boa impressão logo de cara.

...

Já em sua sala ela deixava "Me Too" tocando baixinho, se lembrando como aquela música mudou sua vida e sorriu pequeno quando se lembrou das firulas que fazia com seu amigo sem nem se lembrar que estava sendo observada e seria julgada, quando ela dançava era sempre assim, o mundo ao redor dela simplesmente sumia, e para si era a melhor sensação no mundo.

— Vai ser incrível, vai ficar tudo bem, Myah você dá conta! Figthing!!

Ela começou a dançar sozinha visto que para a chegada oficial de sua nova turma ainda faltavam uns quinze minutos e por ela estar ligeiramente ansiosa por não fazer ideia de quem apareceria ali, pois sua professora amada que lhe pediu por esse trabalho esqueceu de passar uma lista com o nome dos alunos, ela descontou tudo em passos novos e mais fluidos, para aquela mesma música já dançada por ela tantas vezes e em seu pensamento coisas como "posso tentar isso da próxima vez" a deixava completamente a quem da realidade, até que ela ouviu palmas o que a assustou muito, afinal "por quanto tempo eu desliguei?" foi o que ela pensou e quando ela se obrigou a voltar a si e encarar sua turma ela simplesmente não conseguiu acreditar no que via.

Me TooWhere stories live. Discover now