ஜ 08 - Você é o meu Sol.

28 6 1
                                    

Acreditem em mim, eu não esqueci minhas Fics.

Só caí na besteira de acumulá-las.

Mas tá aí uma att.

Desejo uma boa leitura amores!

Música que inspirou o capítulo: Nicky Youre, dazy - Sunroof

A Myah decidiu deixar o que aconteceu entre ela e o Hyunjin no esquecimento, ela não ficou pensando nele como ele sugeriu, e ao invés disso ela apenas colocou a música do seu solo e passou a madrugada toda descontando seu tsunami de sentimentos na...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Myah decidiu deixar o que aconteceu entre ela e o Hyunjin no esquecimento, ela não ficou pensando nele como ele sugeriu, e ao invés disso ela apenas colocou a música do seu solo e passou a madrugada toda descontando seu tsunami de sentimentos naquilo que ela fazia de melhor na vida, a dança.

No dia seguinte ela acordou e enquanto tomava seu café, ela sem pensar muito, pois estava se proibindo de ter pensamentos sobre tudo aquilo, ela simplesmente pegou seu celular e enviou as fotos que tirou com o Hyunjin para sua mãe e escreveu em seguida: "pronto mamãe como prometido, aí está." Simples e sucinta, ela de jeito nenhum entraria em qualquer detalhe com sua mãe sobre aquilo, porém não se passou nem um minuto do envio seu celular começou a tocar, era sua mãe em uma chamada de vídeo e mesmo com toda a relutância do mundo ela atendeu sem demora.

— Como assim "aí está?" filha me conte os detalhes, quem é esse rapaz extremamente lindo ao seu lado? Onde ele levou você? O que comeram? Sobre o que vocês falaram? Quantos anos ele tem? O que ele faz? Ele é um dos rapazes que o Pitty me falou? Ele beija bem?

A Myah conhecia sua mãe muito bem e sabia que essa seria exatamente a reação dela, então deu um sorriso fraco enquanto sua amada progenitora despejava sobre si aquela enxurrada de perguntas.

— Acabou o surto, mãe?

— Myah! Que calma toda é essa?

— Mãe, o jantar foi agradável, ele foi educado e legal comigo, a comida estava boa e fim, nada de mais aconteceu, apenas comemos e falamos sobre dança. — Não era bem verdade, mas a Myah não falaria mais nada e sua mãe a conhecendo tão bem quanto sua filha a conhecia, apenas bufou em desgosto por saber que não conseguiria arrancar mais nada dela.

— Você é uma estraga prazeres, mas vou me contentar se me disser que sairão novamente.

— Mãe chega, não vou sair com ele de novo...

— Não é bem isso que as fotos mostram, você pode até estar relutante, mas este rapaz... — ela sorriu para a filha — Myah ele está gostando de você, dá para ver.

— Não mãe ele não está, ele só é simpático demais, agora se me der licença eu preciso preparar a aula que darei hoje, senão vou me atrasar.

— Mas filh...

Me TooWhere stories live. Discover now