ஜ 11. - Me beije, Me beije...

53 6 2
                                    

Por favor, leiam as notas finais. =)

Boa leitura amores!

Música que inspirou o capítulo: Kiss me, Kiss me - Isaac Hong

A aula do dia seguinte teve que ser cancelada, o grupo teria que cumprir umas atividades e não teriam como ir para a aula de dança então eles deixaram para a próxima semana, o que causou uma dorzinha no coração daqueles rapazes, pois sabiam que se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A aula do dia seguinte teve que ser cancelada, o grupo teria que cumprir umas atividades e não teriam como ir para a aula de dança então eles deixaram para a próxima semana, o que causou uma dorzinha no coração daqueles rapazes, pois sabiam que sentiriam falta das aulas e principalmente de sua professora.

Então no final de semana como eles não teriam aulas a Myah aproveitou para ir ensaiar seu solo e dessa vez ela levou o Pitty junto, pois ela queria uma opinião sincera sobre como estava sua desenvoltura e sabia que o amigo falaria a real para ela.

...

— E aí? Como estou me saindo?

Ela perguntou com a respiração ainda ofegante por acabar de executar seu solo para o amigo ver.

— Myahmôre casa comigo? Sério? Você simplesmente voou, tão perfeita amiga! Parecia um anjo de tão linda... Me deixa dançar seu solo com você?

— Pitty pare com isso, seja sincero por favor, eu sei que ainda falta algo nessa dança, eu só não sei o que.

Ele encarou sua amiga incrédulo, para ele não faltava nada, muito pelo contrário tudo que ela mostrou a ele estava divino de tão perfeito.

— Às vezes eu quero te bater, sabia? Mas entendo o quão importante isso é para você. — Ele se aproximou da sua amiga. — Se sente que falta algo, vá testando, e quando encontrar o que falta, seja o que for, aceite e abrace com vontade, isso só tende a ficar cada vez mais excelente, vai por mim, já está perfeito como está.

Ela sorriu, seu amigo era sempre apaixonado por tudo que ela apresentava, então mesmo sabendo que ele não mentiria ela ainda tinha suas dúvidas.

— Está bem, obrigada Pitty.

— De nada amoreco, agora vá se arrumar, eu estou morrendo de fome. — A Myah fez uma carinha que o Pitty entendeu na hora. — O quê? Não vai sair para comer comigo?

— Não vou... — Ela fez uma carinha genuinamente triste e o Pitty sorriu, na verdade, ele já sabia que não, ele só estava esperando que ela contasse. — O Changbin me chamou para ir a um evento gastronômico com ele, culinária do mundo todo e ele estava tão empolgado que não pude negar.

— Eu já sabia, ele me contou.

— Jura? — Ela sorriu por ter sido pega. — E por que não me disse antes?

— Sim, eu sabia, mas não porque a minha amiga me contou... — Ele fez a sua birra e ela pulou nele.

— Pitty, meu amor, eu estou com vergonha disso, você sabe, tudo isso.

Me TooWhere stories live. Discover now