➤ quarta memória

54 7 39
                                    

"Eu me comprometo com você, Tahl."

"Eu me comprometo com você, Qui-Gon."

E com estas palavras, dois Cavaleiros Jedi reconheceram que seu vínculo havia crescido além da amizade e se transformado em amor.

E com estas palavras, dois Cavaleiros Jedi reconheceram que seu vínculo havia crescido além da amizade e se transformado em amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Deixe meu último momento ser este."

E essas foram as últimas palavras de Tahl em seu leito de morte, com Qui-Gon Jinn ao seu lado...

Qui-Gon quer vingança.

━━━━━「★」━━━━━

》Sinopse:

Em um esforço para melhorar as condições de vida nos cantos de Coruscant, Elora decide dedicar um dia para explorar os níveis mais baixos da metrópole planetária, regiões muitas vezes esquecidas pelo governo central. Ciente dos perigos que esses níveis obscuros podem apresentar, Obi-Wan, amigo próximo e Jedi em treinamento, insiste em acompanhá-la para garantir sua segurança.

Paralelamente, o mestre Jedi Qui-Gon Jinn enfrenta sua própria angústia quando nota a ausência de Tahl por dias, preocupado ele parte em uma busca desesperada, temendo que ela tenha caído em uma armadilha ou pior.

━━━━━「★」━━━━━

Tahl era uma Mestre Jedi distinta dentro da Ordem Jedi, conhecida não apenas por suas habilidades formidáveis como Jedi, mas também por seu papel como bibliotecária dos arquivos Jedi, onde administrava um vasto reservatório de conhecimento galáctico. Era uma amiga íntima de Qui-Gon Jinn. A relação entre eles era profundamente emocional e intelectualmente estimulante, sentimentos mútuos que iam navegando pelas complexidades do amor em meio aos seus deveres.

Durante uma missão em Melida/Daan, ela sofreu um acidente que a fez ficar cega temporária. Felizmente com o tempo a sua audição foi melhorada e sensibilidade à Força a ajudaram a se recuperar.

Quando ela havia tomado Bant Eerin como sua aprendiz padawan, Qui-Gon tentou ajudá-la para que sua padawan não terminasse com os mesmo problemas que teve como Xanatos, um ex-aprendiz dele que veio antes de Obi-Wan. Isso gerou uma tensão entre eles, inicialmente com pequenos desacordos e a busca pelo método ideal, lentamente transformou-se em admiração e colaboração.

Em cada debate, cada discussão, cada treinamento, eles acabam conhecendo as suas vulnerabilidades e visões pessoais que raramente eram expostas a outros. Essa era a amizade deles.

À medida que a relação entre Bant e Tahl se fortalecia sob a tutela cuidadosa de Qui-Gon, a proximidade entre Qui-Gon e Tahl também se aprofundou. As longas noites de conversas pelos extensos corredores, no terraço com vista para a paisagem urbana e no jardim Templo, acabaram por fortalecer os sentimentos que estavam surgindo em ambos.

Eles começaram a se enxergar não apenas como colegas e bons amigos, mas como possíveis companheiros de vida. Aos olhos de Qui-Gon ela era uma mulher fascinante, cuja força e perspicácia a tornava irresistível.

RUÍNAS DO PASSADO ▪︎ Obi-Wan KenobiWhere stories live. Discover now