➤ primeira memória...

123 13 18
                                    



O dia que eles se conheceram...


*・: *✧・゚:*

Todo político precisa de um Jedi... pelo menos quando se trata de receber a segurança de um guarda-costas pessoal e assim acabam surgindo as melhores amizades ou romances.

Mas para Obi-Wan foi diferente. Dessa vez o Jedi precisou de um político.

Era uma manhã agradável, mas rotineira como sempre na grande metrópole de Coruscant. O clima era levemente ensolarado com poucas nuvens e os sons da cidade se tornam a música daquela paisagem urbana, o que podia ser tedioso para uns porém nada demais para outros.

O Templo Jedi permanece na mesma paz com os Cavaleiros, Mestres e padawans circulando pelo lugar.

Tudo parecia tranquilo para Obi-Wan que estava fazendo uma meditação a mando de seu Mestre, com o objetivo de melhorar o nível de concentração e controle da respiração. Sentado na grama na posição de meditação e com os olhos fechados e o vento que assoprava pelo jardim batendo em seu rosto, esse jovem padawan de 14 anos sentia que estava finalmente chegando perto do nível profundo no estado meditativo.

Ele estava quase lá até o som de um galho se quebrando no chão causou um barulho repentino que o assustou um pouco. Ele rapidamente abriu os olhos e se depara com uma menina de cabelo curto e escuro, olhos castanhos escuros e parecia ser uma padawan. Ela estava atrás do arbusto no mesmo espaço onde ele estava. Parecia que estava se escondendo. Ela olhou de volta pra ele com uma expressão de choque e um silêncio pairou no ar por conta da estranheza do momento.

- Desculpa! Desculpa mesmo, eu já tô indo embora. - Ela diz antes de virar de costas

- Ei espera um pouco... - Ele diz em um tom um pouco alto e Elora se vira novamente para ele.

- Qual é o seu nome? - Ele perguntou curiosamente.

- Elora Stellaris. - Ela diz antes de sentar de joelhos no chão e depois oferecer uma mão para cumprimentá-lo. E você é?

- Obi-Wan Kenobi... - Ele diz antes de pegar a mão dela e cumprimentá-la de maneira amigável. - Mas me chame só de Obi-Wan.

- Certo... - Ela aperta a mão dele.

- Que estranho, nunca te vi por aqui antes, é uma nova padawan? - Ele pergunta.

- Sou sim, sou uma novata. - Ela responde e ri tentando aliviar o constrangimento anterior.

- E quem é seu Mestre? - Ele pergunta.

- Meu Mestre? Eh... meu Mestre é o... - Ela responde e olha para os lados tentando achar um adulto por perto para apontar como se fosse seu Mestre.

Obi-Wan começou a sentir que algo estava errado, ele ligou os pontos e então tentou uma jogada diferente.

- Olha só, me dá um bom motivo para eu não te entregar como uma suposta invasora? - Ele cruza os braços e levanta uma sobrancelha em uma expressão demonstrando estar sério.

- Porque você... - Ela aponta o dedo na cara dele de forma lúdica. - Deve ser uma pessoa muito legal e NÃO é um fofoqueiro, não é? - Ela diz mantendo um pequeno sorriso no rosto, mas visivelmente nervosa.

- Não é fofoca, é delatar um fato. E você é uma invasora. - Ele diz apenas brincando com ela, mas agindo como se falasse sério apenas pra vê a reação dela.

Ele se levanta e leva dois dedos na boca para reproduzir um assobio e chamar atenção, felizmente Elora o puxou pelo braço fazendo-o sentar de novo no chão.

RUÍNAS DO PASSADO ▪︎ Obi-Wan Kenobiजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें