66.Estou apaixonado por você

24 5 16
                                    

Ponto de vista de Caroline

Passei uma manhã incrível com Brad, mas não pude deixar de pensar em meu relacionamento com Brad, na amizade dele com Olivia e em meu relacionamento com Nik.

Brad disse que a amizade dele com Olivia é igual a minha com Nik e isso não me confortou muito, na verdade só me deixou mais alerta mas eu não poderia dizer isso porque então ele pensaria que eu o estava traindo com Nik...

Além disso, saber que ele sentia atração por outra garota e que isso nada mais é do que uma atração e talvez um vínculo forte, não me alivia tanto quanto ele pensava... Quer dizer, há algo química e vínculo, algo mais pode estar acontecendo, certo? E há uma razão pela qual as coisas podem estar tão tensas entre mim e Nik, nós costumávamos ter um caso, mas Brad sempre foi apenas amigo de Olivia... ter tudo isso e a previsão não ajudou muito...

Meu relacionamento com Nik sempre foi complicado porque eu sentia algo por ele desde que éramos humanos, mas então conheci Richard e então me virei e percebi que meus sentimentos por Klaus ainda estavam lá e existem há milhares de anos. A verdade é que provavelmente nunca vou deixar de ter esses sentimentos por Nik mas tentamos e não deu certo... Embora, ultimamente ele tenha me mostrado seu lado vulnerável e carinhoso que eu não via há muito tempo tempo. Teve uma vez que eu precisava de alguém para conversar e Nik decidiu ficar comigo em vez de lidar com algumas bruxas como ele tinha planejado... Ele estava me colocando em primeiro lugar e isso foi muito bom. O que estou dizendo? Estou com Brad, não com Niklaus. Eu nem deveria pensar nisso.

"Olá, amor. Vi Richard 2.0 saindo."

"O nome dele é Brad e passamos a manhã juntos."

"Deixe-me adivinhar. Vocês dois conversaram e ele os convenceu dando a ele uma chance de provar que a previsão é falsa."

"Fizemos mais do que conversar..." eu disse para mim mesmo, mas como Niklaus era um Híbrido, ele me ouviu.

"Ah, então vocês dois... já..."

"Não planejamos fazer sexo. Aconteceu. Mas já se passou um mês desde que ficamos juntos e ainda não tínhamos feito isso. Tenho necessidades." Eu me defendi.

"Acho que as coisas estão ótimas entre você e o menino lobo."

"Eles são."

"Ele pelo menos explicou por que veio aqui apenas hoje e não ontem, quando você estava triste e realmente precisava conversar com ele?"

"Ele disse que achava que eu precisava de algum espaço para poder processar tudo." Eu disse então me peguei sorrindo e dizendo. "Foi muito fofo da parte dele, não acha?"

"Acho que ele foi um covarde por não estar ao seu lado quando você precisava."

"Não seja assim. Ele é um cara legal."

"Você está começando a parecer Rebekah."

"O que isso significa?" Perguntei porque sabia que não era bom.

"Isso significa que Rebekah também disse a mesma coisa sobre muitos outros caras e só ficou com o coração partido." Ele disse e eu revirei os olhos.

"Sempre existe essa chance, mas não podemos pensar assim. Se eu pensasse assim, nunca mais sentiria amor. E nunca teríamos ficado juntos."

"E eu não perderia você..." Né disse para si mesmo.

"Nik... nós terminamos, mas você ainda me tem."

"Sim... Mas agora sou seu e você é de Brad. Eu te amo e vou esperar por você, mas você não pode esperar que as coisas sejam fáceis para mim."

"Claro que não são fáceis. Você acha que é fácil para mim ter você dizendo que vai esperar por mim enquanto estou com outra pessoa? Você acha que é fácil para mim estar ao seu lado, mas tente não perder o controle da situação para que as coisas não fiquem estranhas? Você acha que é fácil não conseguir conversar confortavelmente com seus melhores amigos porque já foi seu amante? Isso também é difícil para mim! Não se atreva a pensar que você é o único que está se esforçando para lidar com isso." Eu gritei para ele. "Eu te amo. Eu te amei desde que me lembro. Eu me apaixonei por você quando éramos humanos e depois, quando nos tornamos vampiros, esses sentimentos ficaram mais intensos. Mas tento lidar com isso."

"Você ainda está apaixonado por mim?" Ele perguntou.

"Não vou fazer isso. Estou com Brad e temos um relacionamento sério."

"Você ainda está apaixonado por mim?" Ele repetiu..

"Ainda estou apaixonado por você. Talvez mais, se isso for possível. Cada dia que passa, parece que te amo mais ee... Você é o único que me fez ver como era a sensação de estar apaixonado ao invés de gostar ou se sentir atraído."

"EU..."

"Estou apaixonado por você desde que éramos humanos e soube que era amor quando nos beijamos pela primeira vez. Naquele momento eu sabia que nunca sentiria por ninguém o que sinto sobre você e agora aqui estamos... milhares de anos depois e ainda estou apaixonado por você." Ele disse com a mão agora na minha bochecha, acariciando-a com o polegar. "Agora você pode me olhar nos olhos e me dizer se ainda está apaixonado por mim?"

"Olá! Tem alguém aqui?" Ouvimos uma voz familiar vinda da sala, me fazendo sair da cozinha e Klaus o seguindo.

"Elijah!" Eu sorri e o abracei. Obrigado Elijah por me dar uma saída daquela conversa com Nik.

"Olá, Caroline!" Ele disse me abraçando de volta e depois de romper o abraço, olhou para Nik. "Irmão..."

"Irmão..." Nik disse com um sorriso malicioso e abraçou seu irmão mais velho.

"Então como você tem estado?" Perguntei quando eles romperam o abraço.

"Muito bom, na verdade. Encontrei alguém do meu passado... nos reconectamos e agora estamos muito felizes."

"Quem é a sortuda?" Eu perguntei curioso.

"Katerina." Elijah disse e vimos Katherine entrando no Quarter.

"O quê?! Ela me fez esperar 500 anos para quebrar a maldição. Ela estragou tudo. Ela é nossa inimiga."

"Ela pode ser sua, mas ela é meu amor."

Quando a vida muda!✨️Where stories live. Discover now