69. Bêbado Niklaus!

32 4 12
                                    

Ponto de vista de ninguém

Já se passou uma semana desde que Elijah voltou de sua viagem e trouxe Katherine com ele, e também já se passou uma semana desde que Brad admitiu para Olivia que sente falta de ser carinhoso com ela.

Niklaus odeia ter Katerina morando com ele, mas ele sabia que se fizesse algo que iria gostar, mesmo que fosse por alguns segundos, então ele faria Caroline ficar brava com ele ou talvez até mesmo deixá-lo para sempre e ele o fez. Eu não queria correr esse risco, então ele jogou bem.

Elijah estava feliz como não se sentia há muito tempo, e era tudo por causa de Katherine, ele sabia disso parecia estranho se apaixonar por uma mulher que se parecia exatamente com seu primeiro amor, mas eles não eram a mesma pessoa e ele realmente ama Katerina.

Brad não contou a Caroline o quanto Olivia era carinhosa com ele há uma semana no bar nem como ele sentia falta de sair com ela como antes, assim como Caroline não contou a Brad sobre sua briga com Niklaus que terminou com ele perguntando se ela ela ainda estava apaixonada por ele e não queria responder. Ambos sabiam que não deveriam omitir coisas um ao outro, mas tinham medo de machucar um ao outro. Brad e Caroline ainda saem e conversam, mas essas coisas os caçam e os fazem se sentir desconectados e que algo está errado.

Caroline passou mais tempo com Nik, não só porque queria ter certeza de que ele não brigaria com Katerina, mas também porque ele estava lá sempre que ela precisava conversar ou se sentia vulnerável. O que surpreendeu Caroline é que Niklaus sempre esteve presente, mesmo quando as pessoas lhe disseram que havia problemas com seu reino.

Niklaus agora estava bêbado porque mesmo que quisesse estar ao lado de Caroline e ouvi-la, ele chegou ao ponto que precisava beber para afogar suas mágoas e tentar não pensar em sua Caroline com Richard 2.0, como ele o chamava. Quando Caroline o encontrou bêbado, ela o repreendeu e tentou fazê-lo descansar, mas ele se recusou a fazer isso.

"Quanto você bebeu para ficar assim?" Caroline perguntou incrédula.

"Não o suficiente..." Ele disse fazendo-a olhar para ele confusa. "Por que você se entregou a ele? O que ele tem que eu não tenho? Por que ele é digno de você e não de mim?"

"Nik... você está bêbado." Caroline disse não querer ter essa conversa, muito menos quando estava embriagado.

"Isso não é uma resposta." Ele disse e ela revirou os olhos. "Eu te amo mais do que ele ou qualquer outro homem."

"Nik, você deveria descansar um pouco."

"Não. Eu deveria estar com você. Eu te amo, Caroline." Ele disse puxando-a, para envolver as pernas dela em sua cintura e com as mãos por baixo do vestido, sentindo sua pele macia.

"Nik... não faça isso..."

"Dê-me outra chance. Dê-nos outra chance..." Ele sussurrou enquanto dava beijos no pescoço dela, fazendo-a morder o lábio inferior para suprimir um gemido.

"Por favor, pare..." Ela sussurrou e então ele a mordeu, sua mordida foi fatal para ela então ela teve que mordê-lo e foi incrível.

"Caroline..." ele gemeu de prazer e Caroline rapidamente parou de beber dele e tentou afastá-lo para que ele olhasse para ela e talvez a deixasse sair de seu abraço, mas ele a manteve em seus braços e olhou para ela.

"Isso não vai acontecer. Sinto muito, Nik..."

"Por que você o escolheu?"

"Porque eu queria ver se Brad poderia ser o que Katerina é para Elijah. Eu sei que é estranho que ele se pareça exatamente com Richard, mas... eu queria ver se foi uma coincidência encontrá-lo ou foi o destino."

"Por que não posso ser seu destino?"

"Nik..." Caroline tentou dizer algo para evitar responderalgo para evitar responder a essas perguntas.

"Somos amigos desde crianças. Estávamos apaixonados quando éramos humanos, houve vários momentos durante todas as nossas vidas em que poderíamos escolher seguir caminhos diferentes ou partir, mas nunca fizemos isso. estivemos juntos... Como é que isso não significa que deveríamos estar realmente juntos?" Ele perguntou.

"Temos um grande passado, mas... estou com Brad agora." Ela disse e ele não foi capaz de olhar para ela nos olhos porque sabia que se o fizesse, ele iria desabar. "Ele me faz feliz... eu sei que você não quer ouvir isso, mas é a verdade."

Niklaus não disse uma palavra e apenas a puxou para mais perto dele, fazendo-a abraçá-lo e gostar de tê-la em seus braços mesmo que não fosse como sua amante. Naquele momento, o que ele realmente precisava era daquele abraço e nada mais.

Quando a vida muda!✨️Where stories live. Discover now