11. Turn Marcellus

54 4 0
                                    

Ponto de vista de ninguém

Caroline tentou fazer Niklaus ver que Rebekah não estava fazendo nada de errado e que estava tudo bem para Rebekah e Marcel terem algo, mas Niklaus não fez nada a respeito porque ainda estava chateado com o que aconteceu e tinha medo do que o amor entre eles. Marcellus e sua irmã podem acabar estragando.

Já se passaram meses desde que Niklaus atacou Rebekah e Marcellus agora estava perto de Niklaus, como costumava ser antes de toda a situação de Rebekah.

Marcel agora estava passando o tempo tentando libertar os escravos e dar-lhes uma segunda chance como Niklaus lhe deu. Marcellus estava agora conversando com o governador, para que pudesse dar-lhes liberdade.

"Exijo saber por que a liberdade deles não foi concedida. Todas as autoridades necessárias decidiram a seu favor." Marcellus disse.

"Você acha que eu não me lembro de você, garoto? E eles já se transformaram em um deles?" O Governador perguntou e Marcellus olhou para baixo porque às vezes se perguntava por que ainda era humano e se Niklaus iria, de fato, transformá-lo um dia ou se era apenas uma mera promessa que Niklaus fez a ele apenas para tê-lo ao seu lado. O silêncio fez o Governador rir dele.

"Eu pensei que não." O Governador disse depois de rir e então olhou para um de seus homens e Marcellus ouviu alguém sendo enxugado, Marcellus atropelou o homem que enxugou uma mulher e começou a bater nele, então ele se levantou e se virou, antes que pudesse perceber, ele já havia sido baleado e quando olhou para ver quem era, viu o Governador armado.

O governador saiu e Marcellus tentou entrar, mas antes que pudesse, Niklaus apareceu e fez Marcellus sentar-se na varanda da frente, depois mordeu seu pulso.

"Aqui, deixe-me curar você." Niklaus disse.

"Não. Você sempre disse que escolhemos nossa família. Então... o que eu sou para você, Klaus? Você me fez uma promessa quando apunhalou sua irmã. Finalmente chegou a hora de fazer uma escolha. Transforme-me agora ou deixe-me morrer. É isso que eu quero." Marcellus disse à beira das lágrimas, não por causa do quanto estava doendo e do sangue que estava perdendo, mas porque sabia que esse momento seria o momento que ele esperou por tanto tempo, mas não tinha certeza se Klaus lhe concederia o desejo. que ele teve por tanto tempo. Niklaus mordeu o pulso e deu a Marcellus, para que ele bebesse e depois quebrasse o pescoço, para virá-lo.

Depois de 52 anos, Niklaus decidiu finalmente livrar Rebekah e depois de um tempo, Rebekah acordou ofegante.

"Já era hora. Eu estava entediado de esperar, mas queria muito ver seu rosto e é realmente inestimável."
"Seu bastardo! Que dia é hoje?"

"Domingo."

"Fui apunhalado por uma semana inteira? Marcel... O que você fez com ele?"

"Estamos em 1887. Rebekah, você está apunhalada há 52 anos."

"O que?" Rebekah perguntou incrédula.

"E não se preocupe com Marcel. Eu apresentei a ele uma escolha. Ele poderia escolher livrar você e viver o resto de seus dias humanos com você ou eu poderia transformá-lo, como ele sempre quis, em troca de desistir de você. " Niklaus disse calmamente.

"Não. Ele não faria isso comigo." Ela disse enquanto tentava não chorar.

"Ah, mas ele fez..." Niklaus disse e Marcellus apareceu, apenas olhou para Rebekah e saiu rapidamente da sala.

Depois disso, Niklaus foi embora e Caroline foi imediatamente ver como estava sua melhor amiga.

"Rebekah... É tão bom ver você" Caroline disse enquanto entrava no quarto e a abraçou.

"Por que ele fez isso comigo?" Rebekah perguntou em lágrimas. "Como Marcel foi capaz de tal coisa?"

"Bekah, não sei por que ele escolheu se transformar, mas se ele optou por algo em vez de ficar com você, então ele não era a pessoa certa para você. confronte seu irmão quando for necessário. Você merece alguém que te ame mais do que tudo. Provavelmente foi melhor saber disso antes que vocês dois se tornassem algo sério. "
"Não. Ele não faria isso comigo." Ela disse enquanto tentava não chorar."

"Eu sei disso, mas... eu o amo. Ele foi gentil comigo, como nenhum outro homem foi antes." Rebekah disse.

"Eu sei, e sinto muito por toda essa situação, mas você vai superar isso com a minha ajuda." Caroline disse com um pequeno sorriso, o que fez Rebekah sorrir um pouco.

Quando a vida muda!✨️Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang