54. Pensando na noite passada

12 5 4
                                    

Ponto de vista de ninguém

Caroline não conseguia acreditar na conversa que teve com Niklaus. No momento em que ela reuniu coragem para ir ao quarto de Klaus ela esperava muitos cenários dele gritando com ela por ter ido ao quarto dele pedindo algum conforto para ele tentar ser muito amigável mas em todos os cenários que ela mesma havia preparado, nenhum deles se Klaus tivesse agido como agiu. Ela sabia que Klaus poderia ser muito imprevisível, mas nunca pensou que ele ficaria bem em ouvi-la falar sobre Brad, seu namorado e o cara quese parece com o antigo amor de sua vida quando ela era humana.

Após a conversa que tiveram, Caroline percebeu que Niklaus estava realmente se esforçando para tentar ser amigo dela e não ultrapassar limites, fazendo Caroline se sentir muito feliz porque sabia que Klaus não tenta se controlar só por alguém e que quase nunca desiste, mas ele fez isso para mantê-la em sua vida, fazendo-a se sentir especial.

Normalmente, quando ela dormia com ele e eles eram apenas amigos, eles se abraçavam e era muito bom, mas desta vez Klaus não a abraçou e, em vez disso, fez com que ela ficasse de costas para ele, mas ele só fez isso porque sabia que se olhasse para ela por por muito mais tempo, ele acabaria abraçando-a e não queria fazer nada errado. Caroline não tinha ideia de por que ele não a abraçou e uma parte dela se sentiu um pouco magoada por não tê-lo apenas abraçando-a, mas ela disse a si mesma que era só porque ela tinha um namorado. Embora isso nunca tenha parado ele antes.

Caroline notou Klaus muito quieto e com uma respiração calma, então ela lentamente se aproximou dele e deixou a mão descansar em sua cintura. Klaus acordou com a sensação de uma mão apoiada em sua cintura, mas rapidamente percebeu que era Caroline, fazendo-o sorrir e ficar quieto para que pudesse desfrutar de estar tão perto dela sem estragar tudo. Caroline então deu um beijo no ombro dele e descansou a cabeça no travesseiro para poder desfrutar de estar tão perto de Niklaus.

Caroline sabia que ela tinha namorado e não poderia ser tão carinhosa com Klaus mas ele sempre seria seu Nik, seu melhor amigo por quem ela tinha sentimentos fortes e esses sentimentos não eram apenas sentimentos que um amigo tem por outro... Por mais que Caroline tentasse, ela sabia que sempre haveria uma parte dela que amaria Niklaus e não como um amigo. Mesmo que isso fosse muito errado, Caroline não conseguia evitar. Sim, ela tinha namorado. Sim, ela decidiu deixar Klaus. Mas isso não importava no momento, ela só queria estar perto de Klaus tanto quanto possível. Caroline moveu a mão lentamente da cintura dele até a barriga, então sentiu Klaus segurando a mão dela, puxando-a para mais perto dele, se isso fosse possível.

***

Caroline sonhou com os tempos em que ela e Niklaus eram mais que amigos e isso era tão bom que a fez se perguntar se deveria dar a Klaus outra chance de ser mais que seu amigo, mas então ela se lembrou de Brad e de como estava gostando de conhecê-lo. .

De repente, ela sentiu Niklaus se virar para encará-la e viu Klaus com um sorriso malicioso.

"Bom dia, meu amor!"

"Bom dia, Nik." Ela disse.

Ela percebeu o quão próxima era dele e percebeu que se quisesse ter um relacionamento com Brad, não poderia simplesmente abraçar Klaus.

"Os eventos da noite passada não podem acontecer novamente."

"O que você quer dizer?" Klaus perguntou confuso.

"Quero dizer, eu vindo aqui e abraçando você. Eu não deveria fazer isso se quiser ficar com Brad. Me desculpe. Eu nunca deveria ter chegado aqui em primeiro lugar."

"Amor, podemos agir como se nunca nos abraçassemos, mas se você precisar abraçar, não vou negar isso. Você precisava de alguém para te confortar, então eu precisei... como amigo." Klaus disse, fazendo Caroline lhe dar um pequeno sorriso.

"Eu aprecio isso, mas sinto que é como se eu estivesse traindo Brad de alguma forma." Ela admitiu.

Quando a vida muda!✨️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora