64.Estar chateado.

11 3 9
                                    

Ponto de vista de Caroline

Depois que o filme terminou, voltei para o Quartel porque, mesmo que tentasse mostrar a Brad que estava bem e que o havia perdoado, não conseguiria exatamente evitar de pensar nisso. E se ela estivesse no meio de uma história de amor? E se estivesse certo? Por que ele não me contou antes?

Fui rapidamente para o meu quarto, mas Niklaus percebeu que eu não estava exatamente feliz, então ele foi até o meu quarto para me ver e então contei a ele o que descobri e como estava com medo de acabar me machucando.

"Tenho certeza que ele sabe que ela não é nada comparada a você. Você é como um farol no escuro, você é a pessoa mais carinhosa e amorosa que já conheci. chamar você de namorada dele e ser amado por você." Niklaus disse e eu o abracei.

"E se ele não pensar assim? E se eu for apenas outra garota na vida dele?"

"Há uma razão pela qual ele queria um relacionamento sério com você. Ele sabe que você é incrível e que perder você o destruiria." Nik disse. "Você não sabe o quanto sou grato por ter você em minha vida desde que éramos crianças. Eu não poderia passar por metade do que passei se você não estivesse lá para mim."

"Sim, você faria. Você é muito mais forte do que se permite acreditar." Eu disse e ele beijou minha testa.

"Ainda não consigo acreditar que você não é apenas um sonho que tenho ou uma alucinação. Muitas vezes me pergunto como é possível alguém ser tão bom..." Ele disse, me fazendo sorrir.

"Você também não é tão ruim." Eu disse, fazendo-o sorrir, mostrando aquelas covinhas fofas que ele tem. "Obrigado por me animar. Estou feliz por ter você ao meu lado."

"Claro. Estarei aqui para você sempre e para sempre." Ele disse e eu o abracei.

Ponto de vista de Brad

Fiquei chateado com Jake por falar sobre a previsão com Caroline. Primeiro de tudo, ele não tinha nada para contar isso a ela ou mesmo falar sobre isso, e em segundo lugar, eu não queria que Caroline soubesse agora, eu estava esperando por um momento em que nosso relacionamento fosse mais estável para que eu pudesse contar a ela e assegure-lhe que Eu queria ela e mais ninguém.

Eu ainda estava no local onde assistimos ao filme porque Caroline claramente não queria falar comigo agora e acho que só podemos conversar sobre isso depois de dar algum espaço a ela porque foi uma informação muito grande que ela conseguiu.

Eu estava agora sozinho com Olivia naquele lugar conversando sobre Caroline e como não queria que ela ficasse chateada com isso.

"Eu deveria ter contado a ela antes..."

"Você não poderia. Isso iria afastá-la..." Olivia disse e ela tinha razão nisso. Se eu contasse para uma garota que havia uma previsão de que eu iria acabar com outra garota, eu nem teria chance de conseguir o número dela, muito menos de sair com ela.

"Eu sei, mas... Ela não deveria ter descoberto isso daquele jeito." Eu disse.

"Tudo ficará bem." Olivia disse, sentando no meu colo com as mãos no meu rosto para que eu olhasse para ela. "Você precisa parar de se preocupar. Ela vai entender por que você não contou a ela imediatamente. Apenas dê um tempo a ela."

"E se ela não fizer isso? E se...?"

"Shhh... não pense assim." Olivia disse e me abraçou, passando as mãos pelos meus cabelos.

"Ela sabe o quanto é sortuda por ter você..." Ela sussurrou, enquanto eu esfregava minhas mãos em sua cintura, por baixo de sua blusa.

"Você acha mesmo?"

"Se fosse eu, sei que agradeceria todos os dias por ter você." Ela sussurrou. "Eu iria agradar você e garantir que você soubesse o quanto eu gosto de você."

"Olivia..." eu disse em tom de advertência porque não podia nem queria trair Caroline.

"Brad..." ela gemeu.

Percebi que as coisas estavam ficando fora de controle então a peguei no colo e tentei sair, mas ela agarrou meu braço, me fazendo virar para encará-la.

"O que aconteceu? Eu fiz algo errado?"

"Não podemos fazer isso. Eu já te disse. Estou com Caroline."

"Eu sei... eu só estava tentando confortar você, mas depois me empolguei um pouco... me desculpe."

"É melhor eu ir. Está ficando tarde." Eu disse e voltei para o meu apartamento, tentando pensar em uma maneira de fazer Caroline ver que eu realmente gostava dela.

Eu sei que não deveria deixar acontecer o que aconteceu entre mim e Olivia e que alguém que gosta da namorada não age de forma tão amigável e carinhosa com outras garotas mas foi difícil... Nós dois éramos lobisomens e havia uma atração ali .

Quando a vida muda!✨️Kde žijí příběhy. Začni objevovat