41. Brad

18 3 3
                                    

Ponto de vista de Klaus

Eu não posso acreditar nisso. Perdi minha cidade e agora estou perdendo Caroline, e o pior é que não posso fazer nada para impedir isso. Não posso simplesmente desistir dos híbridos... Lutei tanto para tê-los e agora devo simplesmente deixá-los? Eu não posso fazer isso.

Fui até a cozinha e vi Rebekah me olhando com raiva.

"O que diabos você fez?" Rebekah me perguntou.

"Nada."

"Bem, algo deve ter feito você porque Caroline está realmente chateada e só você é capaz de deixá-la assim. Ela geralmente consegue se controlar, mas por algum motivo, quando você faz algo, ela fica realmente chateada. Seja lá o que for, é melhor você consertar. ... Ela é minha melhor amiga, ela é como uma irmã para mim e se você não consertar tudo o que fez, vou ficar muito bravo e você sabe o que acontece quando estou bravo. Ela disse, então fui ver Caroline.

Fui ao quarto da Caroline consertar as coisas.

"O que você quer?" Ela perguntou.
"Para consertar as coisas. Eu não quero ver você com raiva de mim. Eu te amo e é difícil para mim ver você com outro homem porque... porque eu não acho que exista um homem que realmente mereça você. Você é tão bom e eu só quero que você tenha alguém que possa lhe dar tudo o que você quiser e mostrar o quão incrivelmente incrível você é, amor. " Eu disse e coloquei minha mão em sua bochecha e acariciando-a com meu polegar. "Depois que terminamos as coisas, passei muito mal. Tentei te esquecer... e para ser sincero, ainda estou. É difícil para mim quando vejo que você está tão bem com toda essa coisa de ser amigo, porque eu sou não, quase todo tempo que estamos juntos, eu só penso em arrancar sua roupa e te agradar até você não aguentar mais."

"Nik..." ela sussurrou e então disse. "Eu também te amo e não estou completamente bem em ser apenas seu amigo, mas estou tentando ser porque prefiro ter você como amigo do que não ter você de jeito nenhum. ver você com outras mulheres? Eu odiei isso, mas guardei para mim mesmo. Não superei você e não tenho certeza se algum dia esquecerei, mas vou apenas seguir em frente.

"Por que você não pode me dar uma chance, amor?"

"Porque nós dois sabemos que no final você sempre escolherá o poder." Ela disse.

"Amor..."

"Nik, não torne isso mais difícil para mim." Ela disse, quase me implorando, então eu beijei sua testa e a deixei.

Ponto de vista de Caroline

Eu tive que tirar Nik da cabeça, então coloquei um vestido bonito e fui para o Avenue Pub. Fui rapidamente ao bar e pedi uma bebida."Caroline?" Alguém me chamou, me fazendo olhar para a pessoa que estava atrás de mim.

"Brad... Ei!" Eu disse com um sorriso.

"Olá! Gostaria de ter companhia?" Ele perguntou.

"Oh, você não precisa se preocupar. Posso ver que você está com alguns amigos. Você deveria voltar para eles, eles provavelmente ficariam chateados se você os abandonasse para sair comigo."

"Meus amigos vão entender. Quero dizer, basta olhar para você... Qualquer homem ficaria louco se abandonasse você." Ele disse me fazendo sorrir timidamente.

"E se for apenas aparência e eu me tornar uma pessoa horrível?"

"Acho que tenho que sair com você e descobrir, então" ele disse, me fazendo sorrir timidamente novamente.

Começamos a conversar um pouco sobre nós e sem perceber já era noite.

"Oh, Deus! Não acredito que já é noite. É melhor eu ir."

"Você gostaria que eu te levasse para casa? Está escuro e é perigoso que uma mulher tão bonita como você fique sozinha." Ele disse.

"Eu posso cuidar de mim mesmo, mas obrigado."

"Mulher independente. Gosto disso." Ele disse com um sorriso. "Posso pelo menos ter seu número? Para podermos sair outra hora, talvez..."

"OK." Eu disse com um sorriso e dei meu número para ele e tirei uma foto minha para colocar meu contato e então ele me deu o número dele e eu tirei uma foto de nós dois para colocar o contato dele."Falo com você mais tarde então." Ele disse e eu sorri e fui para casa.

"Graças a Deus, você está aqui!" Niklaus disse quando entrei na mansão e me abraçou com força.

"O que aconteceu?"

"Isso é o que devemos perguntar!" Rebekah disse e não parecia muito feliz.

"Estávamos muito preocupados. Não sabíamos de você e você não atendeu o telefone e..." ele estava dizendo, mas parou quando olhou para mim com mais atenção. "Espere. O que há com o vestido?"

"O quê? É legal." Eu disse.

"É pequeno." Ele disse.

"Vamos lá, Nik! Suas garotas usam vestidos muito mais curtos. Agora o que importa é que está tudo bem." Rebekah disse e me abraçou.

"Por favor, não nos preocupe assim de novo." Ela disse.

"Desculpe. Eu não tive nenhuma intenção de deixar vocês tão preocupados." Eu disse me sentindo culpado.

"Por que você não atendeu o telefone?" Nik perguntou agora com raiva.

"Ficou no silencioso. Sinto muito. Serei mais cuidadoso da próxima vez." Eu disse e então fomos todos para a sala e conversamos como costumávamos fazer nos bons e velhos tempos.

Quando a vida muda!✨️Where stories live. Discover now