22. Ceder à tensão

56 4 15
                                    

Ponto de vista de ninguém

Após o ritual de partilha de sangue que aconteceu entre Klaus e Caroline, eles se sentiram ainda mais próximos um do outro do que já eram, o que tornou ainda mais difícil para eles reprimirem seus sentimentos.

Para manter a amizade, Klaus começou a namorar Emily, ele não a amava, mas decidiu que era o que tinha que fazer para manter Caroline fora de sua mente.

Caroline começou a namorar alguém também, o nome dele era Mason e mesmo sendo bom em sexo, Caroline ainda não havia superado Klaus e às vezes se pegava tendo sonhos sexuais com Klaus.

Uma noite Caroline acordou com falta de ar, era mais um dos seus sonhos com Klaus e ela não aguentava mais, ela precisava fazer sexo mas Mason não estava lá para ajudá-la, mas mesmo que ele estivesse, Caroline sabia que isso aconteceria. não a agrade. Ele não a fez ir até lá, foi o único que chegou lá, foi satisfatório mas não o suficiente.

Caroline decidiu ir para a sala e se servir algo forte, quando ela chegou lá ela viu Niklaus.

"Eu te acordei, amor?" Ele perguntou com uma bebida na mão.

"Não." ela disse e eles conversaram um pouco por um ou dois minutos para não pensarem na tensão que estava na sala.

"Você faria algo por mim?"

"Claro." Klaus disse sem piscar

"Você nem sabe disso ainda."

"Amor, se você precisar de algo eu vou te ajudar. Você pode me perguntar o que quiser que eu farei."

"Está tudo bem se você disser não, mas... eu acordei com um sonho que me fez ficar... você sabe." Caroline disse sem jeito e Klaus apenas assentiu. "E se Mason estivesse aqui eu não te perguntaria isso, mas estou no meu limite e preciso..."

Klaus a beijou antes que ela continuasse, ela retribuiu o beijo e eles começaram a lutar pelo domínio.

Ele os levou rapidamente para seu quarto e rapidamente rasgou as poucas peças de roupa que ela vestia e ela fez o mesmo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Ele os levou rapidamente para seu quarto e rapidamente rasgou as poucas peças de roupa que ela vestia e ela fez o mesmo. Eles agora estavam nus em sua cama.

"Nik... Mais forte, mais forte..." ela implorou e ele fez o que ela pediu.

"Oh Deus! Bem aí... por favor não pare... sim! Sim! Sim! Oh Deus!" Ela gemeu.

Klaus se deixou cair depois que os dois ficaram satisfeitos e não conseguiram acreditar no que havia acontecido.

"Isso foi..." Caroline sussurrou com um sorriso.

"O melhor sexo que já tive." Klaus sussurrou.

"Sim..." Caroline sussurrou e corou um pouco, então percebeu Klaus pensando em algo. "Se você quiser eu posso ir..."

"Não. Eu só estava pensando. Nós dois temos pessoas em nossas vidas, mas elas não podem nos satisfazer completamente, então... o que você diz sobre agradarmos um ao outro quando temos vontade? Mas tem que ser em segredo. " Klaus disse.

Caroline não era o tipo de mulher que aceitava apenas fazer sexo com um homem e nada mais, mas ela sabia muito bem que Niklaus era o homem que a fez ir até lá e deu a ela o melhor sexo de sua vida.

"Parece bom." Caroline disse fazendo Klaus sorrir, ela subiu em cima dele e eles fizeram sexo selvagem e sobrenatural a noite toda.

Caroline foi a primeira a acordar e corou ao ver o quarto de Klaus quase destruído. Ela rapidamente foi para seu quarto e tentou agir como se nada tivesse acontecido.

Klaus acordou sem Caroline ao seu lado, ele ficou um pouco decepcionado mas sabia que ela provavelmente só não queria que Rebekah suspeitasse de nada.

***

Caroline e Mason passaram a tarde juntos como haviam combinado no dia anterior e acabaram na casa de Mason fazendo sexo, mas agora ela não conseguia aproveitar. Ele não a fez ir lá e tudo que Caroline conseguia pensar era o quão bom Klaus era e não pôde deixar de comparar os dois, Mason não era nada comparado a Niklaus. Niklaus era como um Deus do sexo...
Nota: acho que apaixonou pelo sexo..

Quando ela voltou da tarde com Mason, ela foi para a cozinha e vi Rebekah e Niklaus conversando.

"Ei!" Ela disse fazendo-os olhar para mim.

"Oi! Como foi sua tarde?" Rebekah perguntou com um sorriso malicioso porque acreditava que Caroline estava começando a gostar de Mason.

"Bom." Caroline disse então olhou para Klaus e disse. "Nik, preciso que você me ajude com uma coisa."

"Claro que sim amor." Niklaus sorriu, sabendo exatamente o que ela queria dizer.

"Bom, vamos!" Caroline disse.

Eles foram para um hotel e assim que chegaram a um quarto, rapidamente se livraram das roupas e começaram a agradar um ao outro.

"Oh meu Deus!" Caroline sussurrou e Niklaus sorriu.

"Posso ver que Mason não satisfaz você."

"A culpa é sua. Antes estava tudo bem, mas agora é horrível. Você é o único que pode me fazer ir lá e me agradar. Não posso evitar. Adoro a sensação de nossos corpos juntos..."

"Amor..." Klaus gemeu.

Caroline começou a beijá-lo novamente e lentamente desceu e então começou a chupar seu pau, deixando Klaus enlouquecido, então ela voltou a beijar seu abdômen e seu peito e então começou a provocá-lo, ele rapidamente virou para ficar por cima e eles começaram a fazer sexo selvagem repetidas vezes até escurecer e eles decidiram ir para a casa de Gloria.

Beberam um pouco e depois foram ao banheiro e fizeram mais sexo. Caroline era a única que realmente dava prazer a Niklaus e Niklaus era o único que fazia Caroline enlouquecer, então agora eles faziam isso quase o tempo todo e a parte de ser segredo os excitava ainda mais...

Quando a vida muda!✨️Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt