23. Um mês depois.

39 3 6
                                    

Ponto de vista de Klaus

Já faz um mês que Caroline e eu começamos a fazer sexo e a atração não vai embora, só fica ainda mais intensa. Eu só quero o corpo dela, o corpo de Emily é legal, mas o de Caroline era perfeito. Caroline era a única que realmente conseguia me montar. Ela era incrível e tudo que eu conseguia pensar era em seu corpo e em nós fazendo sexo.

Eu não aguento. Fui até o quarto de Caroline e a acordei.

"Nik? O que há de errado?" Ela perguntou com uma voz sonolenta.

"Eu preciso de você agora." Eu gemi, ela sorriu e me beijou, enquanto envolvia as pernas.

Ela rapidamente pegou minhas roupas e eu rasguei as dela, o corpo dela era incrível. Beijei todo o seu corpo e ela começou a gemer.

"Nik, por favor... eu preciso de você dentro de mim..." Caroline gemeu e eu comecei a entrar nela.

"Mais rápido... Mais rápido... sim! Sim! É isso! Oh Deus! Bem aí! Não pare... oh Deus!" Ela gemeu.

"Nik, vamos fazer isso de novo." Ela disse que quando paramos, eu sorri e fizemos isso de novo e de novo e de novo. Não nos cansávamos disso.

"Posso ver que Emily também não consegue satisfazer você."

"Ela era boa, mas você... é você quem eu quero fazer gemer o tempo todo. Você é quem pode me agradar. Você é quem pode me fazer ficar realmente duro. Eu nunca fico tão duro." Eu disse e ela sorriu.

"Bom." Ela disse. "Porque eu te quero tanto..."

Rapidamente voltamos a fazer sexo incrível e então decidimos que tínhamos que ir para que Rebekah não suspeitasse de nada.

***

Emily me surpreendeu com uma visita e por isso não pude fazer sexo com Caroline, mesmo ela parecendo tão sexy. Eu a quero tanto...

Estávamos nos beijando na sala e Caroline estava em outro lugar da casa. Fui até a cozinha onde estava Caroline enquanto Emily ficava lá bebendo um pouco de bourbon.

Pego Caroline e nos apresso até a biblioteca.

"O que são...?" Ela estava perguntando, mas eu a interrompi com um beijo cheio de luxúria.

"Eu preciso de você."

"Mas Emily está aqui. Ela pode ajudar com seus impulsos." Caroline disse

"Não como você." Eu disse e agarrei Caroline pela bunda e tivemos uma rapidinha, então voltei para Emily e a obriguei a pensar que fizemos sexo e que eu nunca a deixei sozinha, compensámos por pensar que fizemos sexo e que nunca a deixei sozinha.

Alguém bateu na porta, era Mason e ele cumprimentou a mim e a Emily, mas rapidamente beijou Caroline e eles foram para o quarto de Caroline. Tentei não pensar nisso, mas era impossível, então subi para poder ouvir Caroline e Mason.

"Foi o melhor sexo que já tive." Caroline disse e eu rapidamente entrei em seu quarto e obriguei o namorado de Caroline a ir falar com Emily até que eu lhe dissesse para parar.

"O que é que foi isso?"

"Você disse a ele que foi o melhor sexo de todos os tempos." Eu disse com ciúmes.

"Não vou dizer a ele que o melhor sexo que já tive foi com você." Carolina disse.

"Então... quem é que te agrada?"

"Você. Eu tenho sonhos sexuais com você. Eu quero você, meu corpo quer você. Eu só quero fazer sexo com você o dia todo. Eu quero você dentro de mim o tempo todo. Estou com Mason, mas você é o único que me dá prazer. Eu te quero tanto..."

"Bom..." eu disse com um sorriso malicioso e fizemos sexo novamente, então fomos para a sala e começamos a conversar com nossos acompanhantes...

Quando a vida muda!✨️Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu