Exame Hero - 1

86 11 49
                                    

Capítulo anterior

Bianca

Eu vou indo nessa, até mais.

Scarlet

Até -espero ela sair pela porta- mas quero netos!

Bianca

MÃE!

.
.
.
.
.

Capítulo de agora

.
.
.
.
.

Uma semana antes com Chase na UOH

O dia do Exame era amanhã. Levantei da cama com uma vontade que só os preguiçosos vão entender, se pudesse levava a cama junto comigo. Fazer o que, a única pessoa que ganha deitada é put@.

Fiz toda aquela parte de lavar a cara, escovar os dentes, comer e etc. Draco, que mora comigo, por outro lado tava cheio de energia, pensa num dragão levado, na verdade acho que ele já tava mais que grandinho pra ficar comigo, sua cauda ocupava um bom espaço, e as asas nem se fala.

Sempre que o deixo sozinho, quando volto o quarto tá uma bagunça, o bom é que tenho super velocidade, assim arrumo tudo em segundos, é útil até pra faxinar, só não cometo o erro de correr com o chão molhado de novo, por que da última vez sai voando janela afora.

Como não tinha jeito dele se acalmar, sai pra dar uma passeada com ele, geralmente colocava uma coleira, mas agora que ele tá enorme e não cabe mais.

Levei-o pra fora e pra surpreendentemente a primeira coisa que fez foi VOAR!

O Drako podia ter crescido mas ainda era um filhote, mesmo para um Dragão ele nunca havia voado antes, foi a primeira vez dele. Suas gigantescas asas faziam sombra por onde passava, foi simplesmente lindo de ver ele dando seu primeiro voo...

...até que me lembrei que não adestrei ele o suficiente🫥

E o mesmo saiu voando pela universidade CAÇANDO alguns alunos que corriam desesperados por ter um Dragão lançando raios neles, o Drako fazia como forma de brincadeira,  achava que era um pega-pega elétrico, já os outros alunos não posso dizer o mesmo.

Aluno

AHHHH!!! -Correndo sem parar-  tem um dragão e ele tá querendo me comer!!!

Eu, é claro que não fiquei parado e saí correndo atrás dele feito louco antes que fizesse de espeto os outros alunos, o problema é que o Draco voa rápido e eu ainda não aprendi a usar o poder da amizade pra resolver essas paradas.

Tive que improvisar pegando uma corda e igual a um laçador profissional(só que não) amarrei a corda no Draco pela cauda, com muito esforço consegui parar ele, isso antes de fazer uma linha de 200 METROS no gramado da UOH, espero que o jardineiro não note(😅).

Quando pousou fiquei aliviado, os outros estudantes mais ainda, Draco me olhou com uma cara de quem não entendeu por que a brincadeira acabou. Só me sentei no chão pra descansar, depois de tanto esforço, ele veio até mim e me lambeu, pedi pra parar e se aquietar ou iríamos voltar pro quarto, nessa hora ele ficou cabisbaixo e quietinho.

Ve-lo daquele jeito me deixou mal, sei que não pude dar muita atenção pra ele nesses dias por causa dos treinos, mas ainda adoro ele, então fiz carinho em sua cabeça, debaixo de seu queixo e atrás de sua orelha, ele ama quando faço isso.

Chase

Tá bom, retiro o que disse, mas se tem que me prometer que vai se comportar.

Drako(🫡)

Universidade de Heróis- Continuação Donde viven las historias. Descúbrelo ahora