Exame Hero - 2

53 10 53
                                    

Capítulo anterior

Orientador

E o Exame acaba de começar!

Bem como no torneio, mal piscamos e somos teleportados a METROS de distância do chão, onde apenas podíamos fazer uma coisa.

SOBREVIVER!

.
.
.
.
.

Capítulo de agora

.
.
.
.
.

Como esperado, fui teletransportado pra longe dos meus amigos com um monte de alunos aleatórios de outras escolas.

Os sorrisos em seus rostos indicavam que iriam tentar algo, afinal era o único da UOH ali que basicamente coloca um alvo nas minhas costas. Sem ficar pra trás retiro o colar de meu pescoço e jogo pra baixo enquanto continuo despencando do céu.  O vento raspava em meu rosto e a pressão parecia oscilar conforme caia em queda livre.

Imediatamente o colar se ativou e meu traje apareceu, passei entre ele e ao sair já estava todo equipado, desde as ombreiras e proteção de quadril, a parte inferior dos pés e a proteção em meu braço. Meu domínio deixei ligado no 3° Estágio, onde apenas prestei atenção em como agiriam.

???-1

Vejam, ele é da UOH! -diz aos outros-

???-2

Sim, e está sozinho!

???-3

Vamos pega-lo! Estamos em 3, não tem como ele nos venc...

Chase

-aparecendo atrás dele- tem certeza.

???-3

Ugh!

Sinceramente não tava interessado em ficar lutando com eles então eu mesmo parti pra cima pra acabar logo.

O número 3 tentou me dar um soco mas contra-ataquei jogando ele pros outros, ao acertar foi como um Strike, ainda estávamos em queda livre e aproveitei os 3 juntos pra acabar com eles de uma vez por todas.

Juntei as mãos e concretei o raio de Zeus nelas. Não comentei mas toda vez que faço isso sinto meu corpo borbulhar por dentro, como se fosse minha genética de semi-deus bradando que sou filho de Zeus.

O raio em si havia aumentado, com o treinamento do Noah não só desenvolvi novas habilidades como também aprimorei as antigas. Puxei minha mão pra trás me preparando pra lançar o raio neles. Não esperei nenhuma ação ou fala onde apenas com os 3 reunidos os acertei como um trovão!

O raio pegou em cheio os 3 que foram lançados pra baixo na diagonal.

Chase

-pensamento- Isso!

Continuaram ganhando velocidade até atingirem o chão e saírem rolando metros à frente.

Ainda estava caindo no ar e ganhava velocidade conforme o tempo passava, podia sentir as correntes de ar entre meus dedos e é nessas horas que me pergunto por que não voo, afinal meu pai é regente dos céus, bem que podia planar mas enfim.

Até lembrar do Draco e a Petbola, a peguei de um compartimento do meu traje e me preparei pra lançar.

E cara... sempre quis fazer isso.

Chase

Drako! -jogando a Petbola- eu escolho você!

Assim que joguei imediatamente ela se abriu e Drako apareceu de uma luz azulada, viu que estavamos em queda livre e se aproximou de mim, me deixando montar em suas costas.

Universidade de Heróis- Continuação Where stories live. Discover now